um pouco mais do que quero ser :)

terça-feira, 23 de março de 2010

- Relacionamentos ;6

Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa: Ah terminei o namoro ...
- Estávamos juntos há tanto tempo ... A cinco anos, que pena acabou ! É não deu certo .
Claro que deu, deu certo durante 5 anos, só que acabou. E o bom da vida é viver vários amores. Não acredito em pessoas que se completam, acredito em pessoas que se somam. As vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro ?
E não temos essa coisa completa , as vezes ela é fiel, mais é devagar na cama . As vezes ele é carinhoso mais não é fiel. As vezes ele é atencioso mais não é trabalhador. As vezes ela é muito bonita, mais não é sensível. Tudo junto não vamos encontrar !
Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele : Pele é um bicho traiçoeiro, quando você tem pele com alguém, pode ser papai com mamãe mais básico que é uma delicia. E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mais que não te impressiona ...
Acho que o beijo é importante, se o beijo bate ... se joga . Se não bate mais um Martini... por favor e vai dar uma volta ! Se ele (a) não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não brigue, não ligue, não dê Pithii . Se a pessoa ta com duvidas, problema dela, cabe a você esperar, ou não !
Existem gente que precisa da ausência para querer a presença .
O ser humano não é absoluto, ele chora, tem dúvidas e medos. Mais se a pessoa realmente gostar, ela volta. Nada de drama, que graça tem alguém ao seu lado sob pressão ?
O legal é alguém está com você, só por você ! E vice e versa, não fique com alguém por pena, ou por medo da solidão. Nascemos sós e morreremos sós também ! Nosso pensamento é nosso e não compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um relacionamento pra outro. Que medo é esse de se ver só, na sua própria companhia ?
Gostar dói .
Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio frustação ...
Faz parte, você concive com outro ser, um outro mundo, um outro universo. E nem sempre as coisas são como gostaria que fosse. A pior coisa é gente que tem medo de se envolver, se alguém vier com esse papo corra, você não é nenhum terapeuta !
Se não quer se envolver, namore uma planta, é mais previsível, na vida e no amor, não temos garantias !
Nem toda pessoa que te convida pra sair é pra casar. Nem todo beijo é pra romancear, e nem todo sexo bom é pra descartar... ou se apaixonar...ou se culpar !

Enfim... quem disse que ser adulto é fácil ?

[ Eu adoro esse texto, ele exprime bem as dúvidas que se passam na nossa cabeça quando entramos ou estamos dispostos a entrar num relacionamento. É muito bom você ter em mãos um guia, para te ajudar ne algumas decisões. Certo que você não vai ficar durante a vida toda gravando pedaçinhos de papéis pra saber como lidar com certas situações ; mais é sempre necessário, saber o pouco do que é mesmo essa complicação chamada " Relacionamentos ". Afinal, para falar devemos conheçer, para aprender devemos pesquisar ! *-* ]

Ao som de LADY GAGA : Paparazzi ;D
Bem nervosa aqui, porque do paredão hoje : Anamara tem que ficar, Lia é muito falsa & chorona . Finge o que não sente, conheçemos o ser humano pelo olhar, e o dela não demostra nada mais que mediucridade ! Vamoooos MAROOCA õ/
Meu dedo cai, mas a Lia sai (Y) Beijooooooos ;**

Um comentário:

  1. Adorei o texto Aãmii massa msm...
    Relacionamentos kem nunca viver um ah é maravilhoso até o qd durar...
    Aah qe pena qe MAROKA saiu nem keria tbm! :@
    Beiijos amii te amoo ...!

    ResponderExcluir