um pouco mais do que quero ser :)

sábado, 20 de março de 2010

De primeira, meu vizinho está usando um perfume bem conheçido, e do meu quarto dá pra sentir. É o mesmo perfume de alguém muito especial pra mim, não aguento sentir que já lembro logo *-*
Esses meus dias parecem que não tem mais fim , as rotinas não mudam. E quando vai fechando cada ciclo, você já pensa logo : Ah que bom, agora vou ageitar minha vida, tudo vai ser diferente! Quem disse ? as coisas continuam na mesma monotonia. Eu mesma já dei um basta nesse negócio de largar os meus fazeres para está em ORKUT & MSN, mais tem certos momentos que nada te anima, a não ser se jogar nesse mundo virtual. Mais tarde vai rolar um projeto aqui, da ong do meu pai : Circuito cinema petrobrás [ acho que é isso ] e uma equipe do Rio de Janeiro que trabalha com cinema, virá pra cidade, para tentar mostrar as pessoas esse mundo mágico, tela, filme, sabe ? aquela sensação de coisas novas ; eles realmente querem mostrar isso!
Estava na expectativa de uma galera vir, comtemplar isso também, mais [ as gatinhas ] tem outros programas e não poderam comparecer. Mesmo assim vou aproveitar, afinal não tem mais o que fazer FDS aqui mesmo! Tô achando que essa semana que vai entrar vai ser um pouquinho pesada --'
Tive uns desentendimentos com minha mãe & o clima aqui ta TENSO :| kkkkkkkkkkkk '
Beijooooos & queijoos .
ao som de : Meu sonho [ Paralamas do sucesso ] ,*

Um comentário:

  1. Oii eu vou te seguir e espero que me siga tbm
    Queria convidar todas as leitoras desse blog a participar do Top 5 MM é so entrar no www.meeninamoderna.blogspot.com e me seguir ai vc tem que achar o post do Top 5 MM e lá explica tudinho
    Bjs Bjjs
    Tchaau

    ResponderExcluir