um pouco mais do que quero ser :)

sábado, 27 de março de 2010

Salve, Renato Russo õ/


Renato Manfredini Júnior (Rio de Janeiro, 27 de março de 1960 — Rio de Janeiro, 11 de outubro de 1996), mais conhecido como Renato Russo, foi um cantor, compositor e músico brasileiro, membro da banda Legião Urbana e do Aborto Elétrico.
No dia 11 de outubro de 1996, às 1h e 15 min, Renato Russo falece no seu apartamento em Ipanema na cidade do Rio de Janeiro, deixando milhares de fãs entristecidos. Contudo, a música da Legião Urbana segue mais viva do que nunca pois fala de sentimentos que são comuns a todas as pessoas com uma poesia que possui o toque inesquecível de Renato Russo.

Eu : sou uma fã nata desse homem que fez história não só aqui no Brasil como no mundo, apesar dos seus vicios e contravensas, sempre teve uma opinião própria, e dava um valor extremo aqueles que acreditavam no amor! Quando quero relaxar e pensar mais na vida, tentar entender o que se passa realmente noTEMPO, eu escuto todas as músicas dele, cada uma com um timbre diferente, com uma letra significativa. Pra sempre nos nossos corações (LL

Se o nosso mestre estivesse aqui hoje, completaria 50 anos de vida *-*
Onde quer que ele esteja, que os anjos digam amén !
Escutando : vento no litoral [ Renato russo & cássia eller ]:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário