um pouco mais do que quero ser :)

sexta-feira, 5 de março de 2010

[ Nada pior que a solidão ]


[Às vezes, mesmo quando está sol, bate aquela tristeza estranha que não dá muito pra explicar. Mistura de saudades com melancolia pura. De ócio com distâncias. Talvez seja a falta daqueles que um dia preencheram tantos espaços que a gente nem sabia que tinha dentro da gente. Talvez seja a falta do frio na barriga que um dia a gente achou que duraria pra sempre e pra tudo. Talvez seja só a falta de vontade do que a gente sabe que está aí nos esperando.
Acaba sendo falta de poesia.
E o medo da constância.
Ou talvez seja puro capricho mesmo.
O vazio do satisfeito.]

Temos uma coisa com agente que é totalmente abstrata, tem dias que acordamos com a maior disposição ; mais tem dias que acordamos com uma fragilidade incomum. Como pode ser arrodeada de pessoas e se sentir só ? Devemos praticar a auto-confiança em si próprio, não viveremos tentando agradar a todos pra sempre né . Estamos com um único intuito, o de se sentir bem . Se vs reparar, parece que nossa vida é feita de sentimentos mal-resolvidos, muito deles nem sabemos a qual significado, e ficamos nus matutando tentando achar mais ou menos meras explicações, e até mesmo soluções que levem nossos pensamentos a se distanciar de tanta dúvida. Mais a solidão não é criada por dia sim, dia não , ela é construida por nossas escolhas. Escolhas insensatas que são construidaspor conclusões recipitadas. Devemos dar mais valor as coisas simples, devemos se contentar com o que está ao nosso alcance, " nossas escolha nus diram para onde ir " . Portanto, devemos abraçar os nossos conceitos, e excluir todas as expectativas pendentes.
Eu inclusive, já fui muito de esperar de mais , de me iludir com pequenos gestos ! Acho que é por isso que eu odeio comemorar aniversário, como é um dia especial para nóis "anversariantes" pensamos que as pessoas irão nus dar mundos & fundos, dizer palavras confortantes, e que nus faça bem por um longo tempo ; só que de tanta expectativa, de tanta espera , nus decepcionamos ' o que esperavamos , não pode ser cumprido, e levamos aquilo pra sempre. O que realmente devemos fazer é se deixar livre, disposto a aceitar qualquer oportunidade, olhar as coisas com outros olhos, de uma outra forma. Se espelhar em grandes conquistas e deixar DEUS resolver o resto ! Não devemos cobrar do proximo o que nunca nus permitimos dá, devemos conquistar as pessoas, pra que um dia elas venham a nus agradecer, a nus privilegiar por alguns atos que usamos sem nem perceber o quanto valia.
Você não está sozinho, porque trabalha muito, ou estuda dms, e não tem tempo pra respirar, conversar com os amigos ou até mesmo está presente a familia. Você está sozinho porque você não aproveitou, você não se jogou em certas ocasiões que poderia está bem até hoje ! Você definitivamente, se fexou pra coisas que poderia te beneficiar de uma forma tão especial, que se não fosse o medo de tentar , a sua rotina seria completamente diferente . Apartir de hoje dê mais valor ao seu dia, dê mais valor as pessoas que estão proximas de você, procure saber daqueles amigos que estão longe, que você não vê há dias , tente supreender aquelas pessoas que não espera nada de você ~ Seja prudente de suas escolhas ! :)

Um comentário:

  1. Pow cunhaa choreii, tudooo que eu precisava ler,
    estou passando por um momento desse..
    Solidão.
    Chorei lendoo, parece que digitou isso pra mim..

    Muito lindoo.

    ResponderExcluir