um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 1 de março de 2010

Que mundo é esse ?

Onde o amor é cafona & os sentimentos bobagens ? [ Hebert Viana ]
Hoje, estava bisbilhotando um antigo blog de uma amiga [ Tininha *-* ] E encontrei uma mensagem perfeita de um dos cantores que eu mais adimiro, Salve Salve Paralamas õ/ Nesse texto ele fala sobre a globalização, e as mudanças do mundo de hoje ; onde mulheres de 20 anos se acham necessitadas pela estética . Não que eu seja contra isso, a minha opção do curso da faculdade por incrivél que pareça é ESTÉTICA , e isso não envolve nada pessoal . Mais mulheres integradas e vividas, acham que celulite é caso de policia, que rugas são motivos de suicidio. Que para você ser linda, tem que ser anorexica e bulímica =X
Pelo amor de Deus, acho que agente tem que se preucupar mais com a beleza interior ; com o que agente transmite através da nossa imagem oculta ! Não querer se matar, porque sua bunda caiu, você está com uns quilinhos a mais ; devemos nus preucupar com nossas obrigações, e o nosso lugar na sociedade . Procurar fazer nossa parte, e pinxar nossos nomes pelas ruas, para que um dia isso tenha retorno. Para que um dia sua imagem seja estatizada em uma praça pública e tudo o que fez no passado seja mais um motivo para completar sua personalidade ~
Claro que toda mulher sonha com seios bonitos, e todo homem com uns músculos definidos ; mais se já nascemos de uma forama , pra que tentar mudar ? Não se aceita como é, ou será que ser artificial é bom ?
Então minha gente, vamos parar pra pensar nesses pequenos conflitos, que querendo ou não marcam uma vida. Você prefere ser lembrada por o que conquistou , ou porque tinha um rosto perfeito e uma barriga parecida com a da Taís Araújo ?

Música do dia : Quem espera que a vida seja feita de ilusão, pode até ficar maluco ou morrer na solidão. É preciso ter cuidado pra mais tarde não sofrer .. É " definitivamente" preciso, saber viver ! :)
Beijoooooos ; ah meu domingo ontem foi legalzinho, a tarde fui na sorveteria com meu irmão e minha mãe *-* & a noite fui a órla, mais tava maior maresia que vim pra casa mais cedo ; Sabe como é cidade pequena né ? as noticias correm rápido & tem um tal de um assaltante que ta tocando terror aqui, e todos os pais ficam preucupados e tenso por consequência disso ; e por coincidência semana passada fui assaltada, foi horrivél, nem gosto de lembrar ~ haha mais nada que não traga perigoo (6 '
Uma boooooa tarde a todos ;*

Um comentário:

  1. Oiie Nanda. eu sou de madre de Deus, Ba & Ameii seu blog! Okey! Tô te seguiindoo, & me retribua, (me segue!) .... verr, segue e acompanha: http://blografah.blogspot.com/

    bj bj bj =* Obg!

    ResponderExcluir