um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Viva la vida ♪


Ah o meeeeeeeeu fim de semana ! Não poderia ser melhor, ao lado das amigas, curtindo a vontade, & o melhor " sendo feliz " . Já fazia um tempão que eu não me sentia assim realizada, meus programas sempre eram artificiais. Eu levava todos os problemas pra fora de casa e tentava compartilhar com os outros, mais hoje eu aprendi que aparti do momento que colocamos o pé além da porta, devemos nus renovar e sempre esperar o melhor além dali !
O meu sabádoooo foi mais que PERFEITOOO *-* eu fui ao T.C.A com minha amigairmã , Taatiane :) Vimos o espetáculo de dança contemporanêa da companhia Deboora Colker ; foi muito bom, os bailarinos pareciam borboletas, voavam de verdade, como se o corpo não precisasse de GRAVIIDADE =X Ainda paguei um mico no teatro --' kkkkkkkkkkkkkkkkk ; uma senhora me pediu pra tirar uma foto dela e de $ 1.000 reais de crianças que estavam com ela ! Eu pra ser gentil, concordei & quando essa mulher me tira essa camêra da capa, eu não aguentei ;$ Um modelo Kodak, do ano de 1900 & bolinhas, preta, levissima, e tinha que colocar o olho no visor ! informou ela .
Eu não tive reação do que fazer, como já tinha aceitado não poderia voltar atrás. Enquanto isso, dona Taatiane, estava sentada no sofá da recepção, engasgada e dando crise de riso, & a coitada da mulher não sabia o porque de tanto espato e humor --'
Quando ela me deu a camêra, eu paralisei, afinal tinha que por os olhos no visor, mais quando olhava pro lado não aguentava ver Taati chorar de rir !
Só sei que foram duas fotos, e um dia siurinando de dar risadaaaa ; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [/em off '
Voltamos do espetáculo, e fomos a orla, viramos umas SKOOOOOL lá (666 '
& depois retornei pra casa, tava maior maresa lá tbm ;S
Já no domingo, eu amanheçi gripando e não tava com um pingo de vontade de ir a praia, mais já tinha marcado com as meninas e resolvi ir ! Fomos eu, taati & jade ; uma garotinha que eu não suportava só em olhar , hoje em dia agente já se fala assim *-*
Curtimoooooooos dms, bebemooos dms, rimoooos dms, fofocamoooooos dms !
Depois retornamos pra casa de Taati, fizemos brigadeiro, comemos jujuba e foi aquilo tudo *-----------*
Fiqueei lá até 10 da noite , rimos e rimos com o povo da rua dela, uns amiguinhos legais ;D
E com tudo isso, a gripe ainda ta aqui --' Ontem mesmo conheçi um garoto na internet, ele me add e conversamos. Supeeeeeeeeeeeeeeer gente boa, & já me faz bem
[ Tuuuti *------* ]
Ele tem uma banda pop-gospel ; muitoo fofo *.*
Resumiiiiindo : meu fds foi mais que dms , eu adooorei mesmo ! hoje já retornei a rotina de trabalho, NM ;@
Beijoooooooooooos meu povo; mais tarde retorno com um texto filosófico ;D
FOTO : do espetaculo ; dança , arte & expressão ;O

Um comentário:

  1. ooown *---* ..ela citou meeu noome no bloog dela!
    ameei te coonhecer amoor! <3

    ResponderExcluir