um pouco mais do que quero ser :)

sábado, 20 de março de 2010

Sem ter porque ?

- nem por razão ou coisa outra qualquer (8)
Esse é um trecho de uma música que eu estou VICIADAAAA õ/
além de ser perfeita, ela traz consigo passagens melódicas, música a qual foi trilha sonora de uma morte irreal, mais que parecia tão verdadeira que você não saberia distinguir ! [ Morte de Debóra da novela : cama de gato ]
A letra da música é tão sobrenatural, que você viaja nos seus versos ; eu mesma sou amante de canções, principalmente as que trazem histórias concretas!
Bom , vou desembolar um pouco dessa minha conversa contraditória.
Vocês já pararam pra pensar pra onde realmente vamos depois que fechamos os olhos, já tentaram imaginar a dor que se sente quando perde alguém muito querido, alguém que talvez você passou a vida ao lado ; já pensou se você conseguiria viver distante disso ? ou até mesmo como seria sua vida dali a diante ?
Muita gente pensa que é a LEI DA VIDA , nascer, viver, & morrer .
Mais porque né ? Não poderiamos viver eternamente, não envelhecer por sinal ; e aproveitar tudo intensamente, e além seriamos donos desse MUNDO .
Infelizmente cada um tem seu tempo predestinado, tente imaginar a dor, o vácuo, o buraco que você pode cair, quando realmente perder algo que no óbvio NUNCA te possuio, mais enfim te completava !
A dor da morte é uma dor fria, uma dor extrema. Que vai sugando suas forças até você não aguentar mais, e quando você menos espera, já está durmindo, vivendo um sonho. Sonho mesmo, esses que temos todas as noites, que buscamos o impossivél, passamos por apertos estranhos, viajamos por lugares nunca visitados , se perdemos no INFINITO ;

ao som de : pra você guardei o amor [ Nando reis ] *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário