um pouco mais do que quero ser :)

sexta-feira, 5 de março de 2010

--'

- Pooois bem ; eu acho que isso aqui é um diário né ? NÃO parece, eu só escrevo coisas sobre a vida, sentimentos, decepções ; coisas que verdadeiramente cansam ! tem mais ou menos um mês que eu desliguei esse PC, e nunca mais acessei a internet , isso tava se tornando um VICIO incansavél .. parecia mesmo uma dependência --'
São exatamente 01:15 da manhã e aqui estou eu, geralmente TUDO o que acontece no meu dia, independente de casos ou histórias eu posto no meu blog , e essa tese de não deixar MSN & orkut principalmente me tocou ! Que graça tem, vs descer e subr o mouse no orkut, sendo que não tem nada de interessante pra olhar, & o msn ? se auto-condenar com seus sub-nicks imbéçil --'
Minha gente não temos uma vida pra organizar lá fora não ? será que vamos passar o resto do tempo sentados em uma cadeira, com as vistas cheia de problemas, a coluna envergada, e esquecendo de viver o que é REAL ?
vamoooos acordar, deixar pra ser menos covarde. De está fingindo, atrás de uma tela de um computador, e vamos procurar ler um livro , procurar arrumar o quarto, ver antigas fotografias, conheçer lugares novo, passa a tarde cuidando de vs !
Vamos deixar pra usar isso aqui, quando simplesmente estivermos puro de PROGRAMAS, sem nada pra fazer.
Até parece ; eu dando uma lição de moral pra vs que está lendo procurar o que fazer, enquanto eu estou uma hora dessas, ao invés de está dormindo descansando minhas púpilas. Estou eu aqui, escutando meu pai gritaaaar : Fernanda vai dormir meniiina ;@
HEUHEUEEHUEHEU . buenos dias , quando perceberem que eu sumi, já sabem !
O REVERTÉRIO, até maaaaaais :)

Um comentário: