um pouco mais do que quero ser :)

domingo, 7 de março de 2010

Sinto muito ..


mais não vou medir palavras ; não se assuste com as verdades que eu disser .
Quem não percebeu a dor do meu silêncio, não conheçe o coração de uma mulher (8)
ain essa música é tão linda, resume exatamente a intuição feminina [ migalhas - Simone ] eu mesmo adoro canções, que fale um pouco sobre nós e o que sentimos *---*
Então , meu fds ta sendo ÓTIMOOOOOOOO ; ontem durmir na casa de MILOOOOOOOOCA, foi perfeito, fizemos festa do pijama, eu ela & BECAA ;D
Hoje pela manhã, fomos a igreja né ? e depois descemos pra Salvador,fomoos no ssa shopiing & seguimos pra barra ; vimos um filme de TERROOOR, gritamos mais que tudo , kkkk [ o lobisomen :| ]
Curtiiiiii demais durante esses dias, eu acho que estava precisando de uma férias, precisando sair dessa rotina infernal ; de principalmente perder meu domingão indo pra orla tomar vento --'
Ta fazendo maior frio & chuvendo pra caramba, até trovão ta rolando ;S HEUHEUEHEU , ain como eu queria alguém pra está do meu ladinho numa hora dessas , alguém que me doace carinho & estivesse disposto a me ninar toda noite. Sabe ? eu fico sonhando, em ter uma companhia, que me trate bem, que sorria quando eu der um ataque de ciúmes ou coisas parecidas ; que me ligue tarde da noite pra saber se eu já dormi, que vá embora quando eu não entender alguma situação e começar a gritar , e depois eu vá atrás correndo pra pedir perdão !
Você pode está ai pensando : Ah isso nem em conto de fadas, ou até mesmo ; que maluquisse, não existe isso . Mais de uma coisa eu tenho certeza, eu acredito na força do amor ' Acredito tbm que ngm vive sozinho pra sempre , que cada quebra-cabeça tem suas peças a completar, & que mais cedo ou mais tarde aparecerá alguém, que irá fazer tudo o que eu escrevi e por final irei agradeçe-lo por aprender amar :)
Tô com esses pensamentos romanticos esses dias, será que é TPM ? Fragilidade emocional ? acho que não viu , deve ser mesmo é INTUIÇÃO .
Essa palavra tbm está me perseguindo, mais o que posso fazer ? nada é por acaso, e se algo ta pra vim , que ela venha com todo o SUCESSOOO õ/
Beijooooooooos, espero que entendam meu HUMOR ÁCIDO ;6 kkkk '
Sub do MSN : Não precisa esperar a tempestade passar ; aprenda a dançar na chuva sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário