um pouco mais do que quero ser :)

domingo, 28 de março de 2010

Aparências & gostos ,

Meu domingo, foi muito divertido. Eu passei o dia com meu amigos, ri muitooooo, bebi muitooooooo, falei muitooooooooo, foi TUDO um verdadeiro TUDO mesmo :)
Passei momentos ao lado de pessoas que gosto e adimiro dms, troquei muitas experiências, falei o que eu achava ; e o melhor de tudo , escutei o que realmente eles achavam tbm !
Conversa vai & conversa vem , dialogamos sobre vários assuntos, e muitos referentes a nossa rotina. Nisso tudo eu percebi uma coisa que eu irei levar pro resto da vida: Aparências não são certezas de tal.
Passamos por pessoas que nunca vimos na vida, e já doamos a ela um repertório de vida, uma ideologia vamos se dizer. & quando o tempo passa e temos a oportunidade de conheçe-la direito, vemos na maioria das vezes, que tudo que pensavamos a respeito era ilusões, contradições, que se não fosse o prazer de conheçer, iriamos usar aqueles rótulos pra sempre. Hoje soube que pessoas que me consideram agora como membro até mesmo da familia me achava metida =X
Me assustei com isso ; logo eu que sou tão extrovertida e redundante, como alguém iria imaginar isso. Mais não cheguei a julga-los . Quantas vezes várias pessoas passaram por mim e eu apontei como : insuportavél , " piriguete " ...
Mais tudo não passa de conheçimento e tolerância ; o normal se torna óbvio (:
Resumindo : EU AMEEEEEEEEEEI MEU FDS, de verdade mesmo ! queria agradecer a todos que estiveram do meu lado, me mostrando que existe realmente amizades hiper verdadeiras, e que eu as levarei pra sempre <3

Beijooooooooooos ; ao som de : Fresno [ Diga *-* ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário