um pouco mais do que quero ser :)

terça-feira, 16 de março de 2010

Batimentos a mil :S


Eu não sou muito fã de me prender a nenhum participante de realyt show's não ; mais me identifiquei muito com uma integrante do BBB 10 . A maroooooca õ/ [ Anamara Cristina ]nascida em juazeiro-BA, mais que trabalhava em Petrolina-PE, essa como PM [ policia militar ]. Todo mundo diz que nós se parecemos, não só na parte fisica, mais tbm como o temperamento. Maroooca tem a personalidade forte, não é de se esconder entre fingimentos, e demostra muito o que pensa ; sei muito bem que não passamos a conheçer pessoas por programas televisivos, muito menos durante dois meses. Mais realmente a primeira impressão é que fica, e Anamara não teve medo de passar o que sentia, solta os cachorros, chorava, sentia falta ; como de qualquer pessoa! Hoje, foi um moemnto decisivo, paredão entre a nossa baiana arretada contra um Judeus fingido ; não que eu queira julga-lo ou misturar a minha adimiração pela maroquita. Mais sabemos distinguir pessoas sinceras, de pessoas jogadoras! Ah mais jogadoras todos são, falsos e hipócritas que encomodam ;X
Portanto, me arrumei toda e fui pra casa da minha vizinha [ Tia mirian *-* ] e não aguentava mais a hora da eliminação ; comiia de HORROR, de nervoso --'
& minha mãe já não aguentava mais de ver eu apertar a almofada , eu virava de um lado, agarrava a mão de THIAGÃOOOOO do outro , e não aguentava mais de tanta ANSIEDADE ;$$
Enfim o momento mais esperado, eu tinha duas hipoteses : Primeiro que o povo do Brasil, era idiota e iria querer votar em maroca, pra ela sair & michel entrar na guerra com os outros . E segundo : Todos seriam inteligentes, iriam analisar a história de vida dela, e tbm iria torcer pra que ela ficasse.
Mais uma certeza eu tinha : Se Anamara saisse do bbb hoje, eu não assistia mais uma edição, e isso era FATO (yn)
Ainda prometi a meu irmão que se ela ficasse, eu ia passar uma semana sem brigar com ele --' e isso eu falei - VERO MESMO !
É ótimo vs torcer por alguém que possa ser até que não precisa daquele dinheiro que eles colocam como prêmio, mais você apreciar o carisma de um ser humano, a confiança que eles passam pra gente que está qui fora ; é incrivél & emocionate.
Estou veeeeeeeery FELIIIIIIIIIZ ! :DD

Daliiiiii marooquita , TORCENDO POR VS MULER õ/
beijooooooooos galera, valeu por todos que votaram pra michel vazar --'
ao som de : chuva na janela [ Jamil ]
& conversando com a irmã mais chata do mundo : quem, quem ? DANIEELE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário