um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 15 de março de 2010

:(

Poucham ; apesar de meu fds ser perfeito, eu tô meio que triste. Ah sei lá tem horas que bate uma deprê, uma saudade de ficar perto daqueles melhores amigos, uma falta de um abraço verdadeiro, de uma palavra de conforto. Poucos momentos não basta! Ainda ontem estava conversando com as meninas, sobre o fato de grudar ; de vs todo dia ver pessoas que gosta, de está sempre com o namorado, e algumas me afirmaram que é ruim. Pode ser um pouco enjuativo, desgastante. Mais nada melhor do que está sempre proximo aqueles que te fazem bem, e sabem o quanto você é especial. HIPOCRISIA me mata, eu odeio passar por alguém que me odeia, e esse mesmo abrir um sorrisão e me cumprimentar. Odeio falsidade, eu absolutamente odeio pessoas futéis ;
Ao som de : Bella's lullaby [ Edward cullen no piano ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário