um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 8 de março de 2010

MULHER , MULHER (♫

- Eu não sabia a verdadeira origem do dia internacional da mulher ; mais por sorte hoje participei de um seminário, quer dizer tava mais para homenagens referentes a essa linda data , e eu descobri !
O dia internacional da mulher, celebrado no dia 8 de março, tem origem nas manifestações femininas por melhores condições de trabalho e direito de voto, no início do século XX, na Europa e nos Estados Unidos. A ideia da existência de um dia internacional da mulher foi proposta na virada do século XX, no contexto da Segunda Revolução Industrial, quando ocorre a incorporação da mão-de-obra feminina em massa, na indústria. Bom, depois de muitas manifestações foi concebida a data e poucos dias depois, a 25 de Março de 1911, um incêndio na fábrica da Triangle Shirtwaist mataria 146 trabalhadores - a maioria costureiras. [ GOOGLE ]

Advogada, doméstica, psicologa, faxineira, eletricista, empresária, indiana, brasileira,americana, mulçumana, hindu, espirita, loura, morena, caucasiana, negra, alta, baixa, magra, gorda, chorona, divertida..
Independente do geito, modo, você deve se orgulhar por ser mulher ; por ser um complemento de alguém . Tenha garra & coragem pra lutar, mostrar suas habilidades, e cobrar os seus direitos .
Toda mulher precisa de um homem, mais os homens sem nóis mulheres não seriam nada !
Exemplo de mulher : Minha mãe, passou nove meses comigo no seu ventre, sentiu tudo que pode, já me amava antes de eu nascer, me cuidou quando eu não sabia nem ao menos o que era o mundo, me ensinou a andar, a falar , me guiou por entre os obstaculos da vida. Hoje devo muito a ela, por tudo que fez e vem me fazendo ; minha rainha, minha MULHER , mãe eu amo você de todas as formas possivéis [ meu ouro de mina ] *---*

& feliz dia das mulheres para todas, beijoooooooo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário