um pouco mais do que quero ser :)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Respirar enfim ,


Um momento só pra mim. E deixar a vida acontecer (8)
Nada como você acordar e levantar com a maior disposição, para enfrentar os obstaculos do dia, sorri para o sol e dizer o quanto ele é importante para nossa sobrevivência. Ter o primeiro contato com a água, e perceber que ela é a FONTE DA VIDA ; e tudo que está diante da gente, e que tenha vindo do criador é de beneficio preciosos para nós !
Largar aquele sorriso, e agradecer por mais uma manhã, por mais um dia a ser vivido, por mais uma oportunidade de mudar e está de bem consigo mesmo !
Nada como, você ver seu reflexo no espelho, e apreciar cada traço feito no seu rosto, ver como o tempo passa e a pouco tempo atrás você simplesmente era uma pequena criança que necessitava de alguém pra aprender a andar, comer, falar ..
E hoje em dia você cresceu, sabe se cuidar sozinha (o) e entende realmente o que se passa nesse mundinho de meu Deus :)
Tome aquele café meio amargo, troque de roupa, coma o quanto puder ! A baleia só toma água do mar e é gorda. E outra qual o avião que não tem pineus ? HEUHEUEHEU ;D
Pinte sua cara com as cores da esperança, faça minimo dois elogios a alguém, e sempre seja dependente de um abraço !
Ignore o que realmente te faz mal, e quando for se extressar, utilize a lei da auto-concentração : SORRIIIIIIIIIIIIA !
A melhor resposta é aquela que realmente não se dar ; e quando estiver em estado de desânimo, coloque o som bem alto com a música mais dançante que existe. Imite o Elvis, e quando cansar se jogue no canto da sala e imagine o quanto você é grato por existir, e ter pessoas que mesmo sendo insuportavéis as vezes, estão do seu lado & o melhor ~ Te ama como ngm , se não fosse esse o caso elas nem estariam nem perto de vs . Concorda ?
E quando o sol for indo embora, dê boas vindas a lua, agradeça pela luz que clareia o céu, enquanto tudo poderia está escuro. Tente observar São jorge e o dragão, e invista numa estrela . Faça um pedido, peça o mais impossivél aos seus olhos, e quando tudo parecer irracional, se jogue na cama e pense em tudo que fez durante o dia, Pensou ?
Agora feche os olhos e quando menos esperar, eles irão se abrir novamente ..
E você terá que fazer tudo de novo .
Nada como você acordar e levantar com a maior disposição, para enfrentar os obstaculos do dia :D

Beijoooooos ; hoje eu estou muito ZEN galera , tô com uma energia positiva, nada relacionada com a cachaça de ontem no casamento de Paty ; HUEHEUEHEU .. Um ótimo domingo. AH , baixem a música [ PARARA ] de Tomate, ela é perfaaaa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário