um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

UFFA NOVAMENTE ;

Hoje eu falei tudo o que estava me sufocando , por um lado deu certo. Mais pro outro achei que o silêncio tomou os meus pensamentos confusos por suposições que eu prefiro nem comentar. Já faz um tempinho que a minha amiga [ Carol ] abri meus olhos, sempre dizendo : Nanda , você está levando muito a sério. Calma ! E eu nunca escutei, afinal não me importava justamente no que os outros pensavam. Mais e no que você pensa , eu me importo. Caraleo, eu não consigo disfarçar os meus quereres, mil e uma pessoas afim de casar comigo, e aqui estou vivendo um AMOR PROIBIDO .. eu nunca soube o que se passava na sua cabeça ; imagina no seu coração ;S

NEM CONSIGO MAIS DIGITAR , desculpa. [ essa foi minhas últimas palavras pra ele DD: ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário