um pouco mais do que quero ser :)

domingo, 15 de maio de 2011

Ás vezes eu olho pra esse quarto e me sinto tão vazia, tão desocupada, sei lá, reclamamos tanto de estarmos cansados, da mesma rotina, do mesmo lugar, das mesmas coisas. Nus culpamos por tudo; se o cabelo não está arrumado, se o tempo fechou, se está de férias e não tem nada pra fazer. É como se nunca nus contentássemos e não fosse o bastante.
Queria tanto parar de me preocupar com essas “coisinhas” fúteis e que não vão me acrescentar em nada; a não ser a desmotivação que me predomina todas as vezes que penso em debater o tédio.
Gritamos tanto a felicidade, a vontade de curtir a vida, e o tempo vai passando que nem percebemos. Quando pararmos e colocarmos os pés no chão, nada vai voltar. Porque a hora de mudar é agora.
Tantas coisas lindas pra se ver, fazer, jurar... Tantos projetos, expectativas, pessoas, canções, verdades a ser espalhadas aos quatro ventos.
A vida não é só bonita em novelas não, ela se torna real quando se temos vontade de prosseguir com todo gás. O universo teme em conspirar sobre a gente; E querer só é poder quando se tem força de vontade.
Experimente acordar de bem consigo mesmo, experimente aproveitar muito, aproveitar até cansar de muita realidade, e depois me conte o que achou !
Ah , quando achar que tudo está na mesma, aquela maresia insuportável : leia um livro, saia sem destino a procura do que ainda estar por vir, respire novos ares, e não se desanime com o simples fato de ter um momento para inventar o que pode escrever no dia de hoje (:

Nanda Oliveira 14/05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário