um pouco mais do que quero ser :)

domingo, 15 de maio de 2011

" Nunca exploda os seus sentimentos, sejam eles pra te fazer mal ou bem; quando estiver assim meio inseguro, tome um drink "

Um dos trechos mais significativos que já vi, e a realidade que nunca soube lidar. Sentir, pensar, querer, verbos que me possui constantemente e me faz gritar pro mundo o quanto eu quero viver bem, da melhor forma e ser feeeeeeliz. E não é uma felicidade pequena não viu? É a que predomina todos os meus sentidos, fazendo com que as pessoas saibam das minhas vontades recíprocas e ocultas, que me distância do mistério.
Os "meus" sempre me criticavam pela minha boca aberta. Nunca fui de guardar segredos, procuro meios para abrir minha vida ao leu; Não sei se isso é um defeito, mais me incomoda e muito. As vezes penso que fazendo essas loucuras , os "outros" vão me ajudar de alguma maneira, e o que ganho? NADA.
Nada, é sério! Fica sempre sub-entendido aos meus olhos e isso é o que mais me irrita.
Eu dou valor a quem possui um olhar vago, tranqüilo e com histórias presas, e minha curiosidade sempre foi o que me identificou muito, e pra mim CONFIANÇA nunca foi AFINIDADE.
Espero que mude, que um dia eu seja vaga também, e fique assim de longe só a observar , SEM EXPLODIIIIIR (:


Nanda Oliveira ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário