um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Preciso muito de você aqui de vez em quando. Muito mesmo ; nem que seja uma vez na semana, ou no mês, até mesmo no ano, eu preciso muito de você aqui. Nem que seja para dormi do meu lado, e me proteger dos pesadelos que insistem em me atormentar a noite.
Eu te preciso como o reto precisa do branco, como o céu precisa da lua, como os meus dias precisam da sua presença. Eu suplico pelo seu cheiro, do seu toque, das suas palavras, do seu surto, do seu olhar, eu te preciso por inteiro, nem que seja bem de vez em quando.
Eu preciso compartilhara a minha tristeza, a minha felicidade, as minhas horas de caos. Eu necessito que fique calado nem que seja pra me ouvir, falar e falar. Preciso gritar com você, debater com seu ciúme,te entender e explicar o porque de precisar tanto de você, depois disso tudo, te puxar e dizer o quanto sou louca por ti.
Preciso mais que tudo da sua companhia, imediata, da emoção de te ver, doa batimentos fortes por saber que a hora enfim chegou ; preciso do inicio , meio e fim dos momentos com você .
Nem que seja de vez em quando, preciso do seu hálito após o amanhecer, , do seu suor , do seu abraço quente que faz meu corpo estremecer. Das suas promessas que eu temo em transformar em verdades.

Eu só preciso de você de vez em quando mesmo ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário