um pouco mais do que quero ser :)

domingo, 15 de maio de 2011

“Deixa estar que o que for pra ser vigora”!
Até que a frase tem um sentido lógico, mais será que todos deixam “estar” ou antecede os quereres em precipitações?
Difícil esse negócio de tempo, eu sempre fui muito ansiosa e determinada, e tenho pavor a tudo que se relacione a “esperar o tempo passar”. Entendo que as coisas acontecem na sua hora certa, mais pra que saber das conseqüências antes?
Sinceramente sou contraditória a esses pensamentos óbvios que as pessoas fazem de crenças, passadas por gerações e experiências. Eu gosto mesmo é de pensar, analisar da minha maneira, me colocar em todos os lugares e sentidos.
Do que adianta bater na mesma tecla e quando se deparar com a situação não saber o que fazer? Como essas minhas palavras tão certas e interrogativas. O jeito é acabar com todos os problemas, e não se importar com a aparência ou a forma como se prosseguem no tempo.

Nanda Oliveira 14/05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário