um pouco mais do que quero ser :)

domingo, 15 de maio de 2011

Em pleno domingo e eu aqui perdida na internet, certo que se eu sair corro o risco de pegar um resfriado, mais enfim .. queria muito ir pro forró do laço hoje, mais atolar o meu salto de oncinha nem dá né ? um lamaceiro horrível, e mesmo contudo me conformei. Jurei pra mim mesma, que não ia transformar esse Blog em um "diário" virtual, mais fazer o que se tudo que escrevo são relato dos meus dias complicados e apreensivos. Hoje estou até de boa, conversei com algumas amiguinhas, desprezei pessoas que não merece o meu Oi (: e conheçi alguém novo, que me fez fugir da rotina, e como se não esperasse me encheu de elogios, seguidos de julgamentos .. claro.
Ah eu nem sei o que eu tô hoje, eu tô louca, parada, estranha, eu tô como sempre.. tô baiana, tô fernanda, tô mulher. Tô carente, e precisando de atitudes, chega de palavras, não aguento mais escutar, eu quero gritar, voar talvez, não quero mais sorrir.. porque cansei de trazer no rosto a vida que não levo. Eu quero te chingar, e dizer o quanto seria melhor se não aparecesse na minha vida a um mês atrás, queria não ter gostado de você. Como eu queria mudar as coisas, trocar de lugar, formatar meu coração, transformar o amargo em doce, poisé " e que seja doce " ! Que seja real, doloroso mais real, que seja como tem que ser, como virá, como se foi , como eu espero .

UFA,é como se o peso desse teu ódio que me predomina, descesse sobre o ralo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário