um pouco mais do que quero ser :)

domingo, 1 de maio de 2011

É como se todo o universo estivesse conspirando sobre as minhas emoções. Eu sempre quero me destacar, e ando abrindo minha vida ao leu, sem mais nem menos ; Isso me incomoda muito as vezes, e eu não paro nem um segundo.Distraiu me atirando a golpes de porque, confiar em pessoas que nem ao menos me entende. Realmente eu queria sumir, me trancar em um apartamento oco só pra ver se todos iriam sentir falta ; essa falta ignorante que sinto de ser livre ; Eu só queria viver pra mim , abrir as minhas janelas e pedir que o meu dia fosse lindo, e que fosse mesmo. Não quero rotular os meus sentimentos, mais eu sei que vem tudo de dentro , e fazer o que ?


[ Ao som de - A história de Lilly Braun ~ Maria Gadú ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário