um pouco mais do que quero ser :)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ah, se eu soubesse que era a última vez… Não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de você. Se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse, já seria muito pra mim. Se eu soubesse, ah, se eu soubesse! Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia, em um olhar. E quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez o “eu te amo” que ninguém mais vai ouvir, e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário