um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O que eu fui pra você afinal ?


Eu não estou diferente, simplesmente estou vivendo a realidade. Cansei de sonhar, de criar expectativas em algo que não tenho certeza. Pra mim não importa distância, o que importa é sentimentos, verdades. Eu nunca gostei de historinhas, e não tenho saco pra dúvidas!
Eu me joguei tanto nisso, queria até me transformar em outra pessoa; mais não consegui fugir de mim [...]
Hoje só me resta desviar, procurar rumos que não envolva você , porque sinceramente eu acreditei que iria me fazer feliz, só que em meio a tantos desencontros, tudo o que conseguimos foi destruir um amor tão lindo, tão recíproco. Eu sofro tanto por você ter aparecido na minha vida, e transformado "acabado" tudo o que tinha regado a um bom tempo, toda minha independência emocional, foi embora com o vento; e agora só me resta desprezar, é , todas as mentiras, todos os enganos, todos os sonhos que criei ingenuamente. Pra você só desejo juízo, porque se continuar assim, um dia não vai mais se conter em contos de fada.

Tenho tanta coisa pra dizer, mais por agora é só isso; quer dizer que fique gravado .. Não pretendo mais me consumir com infanticidade e coisas do genêro, quero presença, calor, como diz a música : Perto dentro encima de mim (8)
E não esquecendo, não finja não saber do que se passa, infelizmente quem errou foi você (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário