um pouco mais do que quero ser :)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Alguém se habilita ?

Eu preciso de uma vitima , uma vitima não! Alguém que queira me pertencer, e que troque todos os dias comuns por minha companhia. Que nas minhas horas de loucura, me ofereça uma noite de amor, pra que tudo fique bem. Que sussurre no meu ouvido coisas que me tire do chão e em seguida me faça pedir pelo seu calor; coisa que é muito raro no meu estado normal. Não sou de implorar, gosto de mandar, discordar, concordar.
Quando perceber que estou mal, chegue perto, me abraçe e fique calado. Mais quando eu estiver alegre, feliz, sei lá, como chamam essas coisas que deixam agente sorrindo o tempo todo .. me faça as melhores e impossivéis juras, me leve pra longe de tudo, farei o que quiser, trocarei os meus melhores beijos, irei desvendar os segredos das estrelas, e como é bom o gosto dos opostos. Me mande flores, se quiser ganhar uns pontinhos na carteira ; afinal qual mulher não gosta de rosas?
Me sequestre no meio do expediente de trabalho, me chame de minha. Eu adoro PERTENCER; Diga que estou linda, mesmo quando eu acabar de acordar.
Cante, toque, traga a arte pra nós; mais não esqueça de olhar nos meus olhos; é onde encontra todo o meu mistério.
Tenho medo do escuro, então de vez em quando durma comigo. Nesses de "vez em quando" experimente me ver dormir, verá que atrás dessa garota rebelde e durona se esconde uma menina ingênua e carente.
Me passe o máximo de segurança, quero sair de mãos dadas mundo afora, sentar numa praça e gritar o quanto sou completa.
Me escute e me dê atenção; ás vezes falo demais, e não gosto que "me deixem no ar". Gosto do inesperado, então não se assuste quando eu resolver largar tudo pra tomar um banho de chuva. Uso perfume doce, choro, esperneio, me jogo num canto, amo jujuba e todos os tipos de guloseimas, escuto música arábe pra relaxar, tenho muitas velas e incensos; é coleciono incensos de canela *-*
Meu cabelo costuma não se comportar na presença de seres humanos , é sério. Fanática por mpb, poucas tatuagens e pessoas de atitude, durmo com ursinhos e escrevo de tudo.

Alguém ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário