um pouco mais do que quero ser :)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vida ? Pra que mesmo ?

Hoje foi um dia meio cansativo ; um dia apesar de curto muito cheio. Primeiro eu me programei já a uma semana para ir na ilha, ver alguns amigos & desejar feliz aniversário a Tia *-* [ Mãe da polly ], que no caso será amanhã. Só que como é inverno, a chuva não para, e justamente me empata de fazer TUDO.
Não posso ir na praia, nem no shopiing, não posso visistar os amigos, nem fazer um programinha básico com ' aquele alguém *_* '
Mais como eu sempre falo, tudo acontece por que tem que acontecer! Pela tarde recebi uma noticia não muito boa, que um primo meu havia falecido, agente não era tão proximos. Mais ele tinha uma auto-estima tão elevada, que só de ficar proximo a ele, eu já sorria dms . Bons momentos & engraçados passamos juntos. Terceiro que eu passei a tarde dormindo, e refletindo nesses vastos acontecimentos; quando foi anoitecendo, resolvir ir na casa de uma vizinha [ Tia mirian *-* ] eu sempre converso com ela, mais tem horas que conversa de pessoas ' mais velhas ' , me enchem. Eu já sou a Dona maturidade, imagine escutando mais ainda tantas experiências --'
E entre conversas, tocamos em assunto de morte, eu bem que converso sobre tal , mais sempre bate uma deprê após a conversa, insegurança. Vida ? Pra que mesmo ?
Ah isso eu não entendo, como já citei em vários post's anteriores, agente nasce planta coisas boas e ruins aqui, se apega a entes queridos, pra depois abandonar assim, sem mais nem menos. MISTÉRIOOOOOOOOO ;
& ao decorrer do papo, ela me lembrou , que a pior situação é quando perdemos a pessoa mais importante das nossas vidas ' MÃEEEEEEE '
e eu parei, meus olhos se encheram de água, porque ela não estava falando nada mais que a verdade. Agente arranja tempo pra sair, pra beber, pra curtir, namorar e nunca pra passar um dia com nossos pais. As pessoas que independente de brigas ou qualquer outra coisa, sempre estão do nosso lado. Enfim sabem perdoar !
E eu já dava um tanto valor aos meus pais, imagine agora. Irei aproveitar cada momentinho com eles, dentre os mais estreitos, aos mais felizes.
A noite [ agora & um pouco mais cedo ] eu acessei a net, e não bastou eu sentar na minha cadeira e centrar meus olhos na tela, que já me extressei ;@
Quer me tirar do sérioooo ? Não me entenda, me culpe, me ignore & principalmente me trate com indiferença. Se sou uma pessoa maravilhosa pra você, depois disso serei seu pior inimigo. Se eu estiver errada, eu me auto-julgo ; mais se eu estiver certa, e não ter nada a ver com o ocorrido eu me revolto.
Quem souber analizar o FATO, saberá do que eu estou falando ;@ Eu me sacrifico pra está com quem gosto, nunca gostei de enganar ngm , mais cada um pensa o que gosta ou imagina ;)
Beijooooooooooos , humor baixo hoje :(
escutando : Faroeste cabloco [ renato russo ._.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário