um pouco mais do que quero ser :)

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Acredito em quase tudo, mais minha fé vem do amor.

No mundo onde vivemos é caretice imaginar, ou até mesmo falar sobre o amor. Mais independente do que supõe, eu acredito. Não só acredito como uso nos meu dia-a-dia, eu tenho esperanças de encontrar um verdadeiro complemento para o amor. De vez em quando tenho borboletas na barriga, deito na cama e começo a sonhar num alguém que nem conheço, não sei nem o nome. Só tenho uma certeza: que existe, e está mais perto de mim do que nunca. Só basta eu abrir os olhos e me entregar a esse tal sentimento que me domina a cada dia. Como diz Renato Russo: onde está você agora? Além de aqui dentro de mim! Acho mesmo que possuo tudo para ser feliz, só me falta um pequeno complemento, um pequeno sorriso que me trará uma alegria imensa, de gritar pro mundo todo, que o AMOR existe. Existe sim, para encontrá-lo só basta se entregar, acreditar, excluir todo tipo de egoísmo e orgulho. Olhar as coisas pelo lado humilde e sensível, e perceber que nada é perfeito. Cada ser possui uma forma de acordar diferente, modo de se vestir diferente, forma de olhar o mundo diferente, e sabe qual é o melhor de tudo? Você poderá aprender coisas que não costuma saber ou fazer. Coisas que só o outro poderá te ensinar, porque ninguém se completa. As pessoas costumam se somar. Experimente passear por lugares diferentes, freqüentar caminhos que não estão na sua rotina, e irá perceber que é lá que estão as suas oportunidades. Não se prenda no seu quarto, pensando que um príncipe irá bater na sua porta, muito menos acredite em príncipes. Eles são exemplos de homens que costumam fazer princesas ‘ mulheres ‘ felizes. Não com ouro, ou com cavalo branco; mais com confiança e verdades. Com sabedoria para entendê-la e principalmente amor pra dar. Esses são os melhores príncipes, e não espere receber flores no dia dos namorados, ou um eu te amo após uma noite de amor. Você receberá flores quando fizer sua habilitação, e vai escutar um eu te amo, na terça-feira à tarde depois de uma briga feia. Nada é como os livros dizem, tudo é como agente afirma. Monte seu conto de fadas, planeje sua história, mais tudo bem diferente, bem do seu jeito. Pare de sonhar com tiras passadas, se hoje não tem nada pra contar, é porque ainda não teve chance de criar e participar de uma história. Mais preste atenção, a partir do dia que simpatizar por um olhar, ou se esbarrar com alguém numa lanchonete, e perceber que algo estranho mecheu com as pulsações do seu coração, se prepare.Sua hora chegou: Verá como realmente é amar; tem uma frase de um filme que resume bem a definição para isso tudo, e daí que terás certeza dos seus atos. A melhor coisa que aprenderá é amar, e em troca amado ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário