um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

- Senhora das minhas vontades e Dona de mim.

é isso mesmo ; agora eu me ' mando '. eu me tranco, eu me viro, troco de lugar, desviro! eu sou única em mim, eu sou espetacular, sou plantada.
Faz algum tempinho que venho me observando, e percebi que sou por uma, sou complexa, e completa. Eu entendo tudo errado, e não tenho argumentos pra me explicar ;
costumo ter borboletas na barriga, escuto músicas diversificadas, me deito na cama e planejo coisas sem nexo. Viajo, ando sozinha, e me olho no espelho.
Começo a imaginar o quanto eu mudei, minha pele de bebê já é uma face cheia de traços e firmamentos. Minha boca cresceu um pouco mais, e meu quadril também. Eu já não costumo durmir com ursinhos de pelúcias. Eu agora me deito pensando em sonhos, em conquistas que ainda ei de ter ; penso no meu futuro, é o que realmente mais penso. Penso em morar sozinha e tocar a vida adiante.
Relembro dos nossos amassos ontem, e começo a rir. Há um tempo atrás eu achava isso nojento e fora do normal ; hoje é do que mais preciso pra ser feliz!
Os meus seios tem formas redondas e grandes, eu já não ando mais atropeçando, e minha bunda tem uns movimentos de dança. Meus cabelos entrelaçaram nas minhas costas,e sem que me preparasse eu já estava assim ;
A sensibilidade começou a tomar conta da minha alma, e meu hormônios se prolongaram ; começei a usar batom e ver o mundo com outros olhos.
Há alguns dias atrás olhava minhas fotos de infância, e não tem comparação ao quanto eu me transformei, mudei, sou mulher :)

Um comentário:

  1. aaaaa. que perfeitoo.
    concordo com o post.

    "Há alguns dias atrás olhava minhas fotos de infância, e não tem comparação ao quanto eu me transformei, mudei, sou mulher :)"

    ResponderExcluir