um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lucky .


Sorte! isso mesmo ; como havia dito no meu post anterior. Minha vida "estava" mesmo um tédio, muito pesada e vazia pra minha idade. E do nada observei que apartir do momento que você troca de roupas, escuta uma nova canção, passa ter outros hábitos, respira um ar novo. Tudo realmente muda (:
& é isso que está vindo a me acontecer. Começei a mudar alguns costumes, frequentar lugares diferentes, ter principalmente opiniões novas. E com isso minha rotina começou a mudar, começei a me afastar do que me fazia mal, e de tudo que me causasse nauséas. Aprendi a me centrar, e ver que o mundo não está aos nossos pés, devemos correr atrás de melhoras, e aprender a conviver com as diferenças.
Eu venho sempre dizendo que " ngm é igual " & " ngm é igual mesmo ". Tive a absoluta certeza durante essas dias, e tirei uma conclusão. Cada pessoa tem um dom especifico, cada uma irá te mostrar coisas novas, e vs irá aprender um pouquinho de cada com elas. Basta saber e entender os olhos do ser humano. Que independente de todos os defeitos, sabem bem como demostrar algo bom .
Sexta feira como disse fui passar o feriado com uma amiga, que por sinal foi num lugar que eu amo de paixão [ Bom jesus dos passos ] ; brinco até com uns amigos dizendo que lá é roça . & não é viu ? heuehueheue, lá é uma ilha . o meu conforto !
Ai quando cheguei fui bem recebida pela minha best [ Polly *-* ] & ela me presenteeou com um colar , imagine que lindoooooooo *-*
No pingente havia, uma pimenta & um olho grego [/havia tempos que eu queria um assim ' e de uma hora pra outra ganhei sem menos esperar. Dizem que esses pingentes traz sorte, e não é que realmente trouxe ? Ah tarde duas amiguinhas nossa chegaram, super gente booooooas [ Janaa & vaan :DD] umas vadias, só vs vendo (66' heuehueheu .
Curtimos pa caraleeo, e a noite fomos a velha pracinha, nus encontramos com uns zamiguins . & eu com uma pessoa muito importante hoje pra mim *----*
Começou a chover, e fomos pra casa de um amigo, lá eu tive a absoluta certeza, que sempre iremos gostar de alguém, que podemos passar tempo sofrendo por coisas que já não se cabe, mais um dia iremos nus apaixonar por um olhar novo, e isso é FATO. eu estava ne um tempo, solteirisse total, e absolutamente não imaginava nem como era sentir borboletas na barriga, nervosismos por ver alguém. E do nada isso tudo veio acontecendo ; eu hoje estou feliz. Por saber que conseguimos encantar muitas pessoas com nosso geito, nossos gostos, nosso cheiro, & o olhar .
Eu amo olhar nos olhos , é uma coisa que vem de mim, eu não gosto de adivinhar pensamentos, mais gosto de ver a intensidade nos olhos, as certezas sabe ? até mesmo a duúvida ou indecisão. E ne uma dessas experiências, eu encontrei um olhar que combinava com o meu,vazio e sem muitas explicações. E sem que eu percebesse me prendi a esse olhar & não há um minuto em que eu não lembre dele!
Resumindo : Meu fds não poderia ser melhooooooooor & mais perfeito :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário