um pouco mais do que quero ser :)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

- surpreenda-me.

Sabe mesmo o que eu espero? Eu espero que me surpreenda que faça ou até mesmo tente fazer coisas, que irá me impressionar, que fará com que eu me apaixone mais por você. Eu não espero nada mais que sua lealdade, fidelidade e confiança, me dando esses três itens principais, me ganhará pro resto da vida. Eu sou um meio insuportável, mais se realmente gosta me roube um beijo depois de uma briga e faça-me perder a razão. Diga-me palavras, as melhores que existir as que irão fazer meus olhos brilharem e retribuir com um abraço bem apertado. Dê-me motivos, para fugir com você pra bem longe, distante de tudo e todos, coloque uma flor no meu cabelo e diga que não existe mais linda. Em meio a tantos conflitos, me faça uma jura; e do nada, comece a analisar minha face, e diga o quanto se sente perto de mim. Morra de ciúmes, mais em seguida morra de amores, tente gritar pro mundo o que desejas. E me peça em casamento, rindo e dizendo ter filhos. Cante no meu ouvido a canção mais linda que um dia alguém fez, e me diga mais uma vez que acredita em estrela cadente; diga-me que o meu sorriso é o seu favorito, que o meu jeito de vestir te encanta, e que eu não apareci por acaso na sua vida. Demonstre de todas as formas o quanto me quer perto, e espere que eu me derreta em seguida. Acorde pela amanhã e me ligue desesperado, pra falar que só queria ouvir minha voz; e saberá que durante o resto do dia vou pensar o dobro do quanto penso em você. Fique em silêncio, e deixe que as coisas aconteçam por elas, deixe os membros dos nossos corpos se movimentarem e formar uma sintonia sem igual, de pele, de cheiro, de prazer. Quando menos esperarmos o melhor dia das nossas vidas irá acontecer; seremos um só. E não terá mais barreiras pra impedir que fiquemos juntos daqui a eternidade. Mais a coisa mais importante é me surpreender, agora cuidado com cada frase dita! Eu acredito na força das palavras (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário