um pouco mais do que quero ser :)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

UFAA .

Já estava cansada de fechar os olhos e acordar com as mesmas previsões. As mesmas expectativas, pessoas, intuitos, atitudes, enfim ..
Estava realmente, literalmente, indiscutivélmente, obviamente, insasiavélmente, cansativamente cansada da minha vida. É um caos aqui, uma diversão ali e nunca uma felicidade completa ; ainda não parei pra pensar em quantos momentos disperdiçei, pelo simples fato de me jogar no canto, e começar a rever o que precisava que acontecesse. Mais por obra do destino " há males que vem para o bem " [ ain esse ditado me comove *-* ] Todas as pessoas pensam assim : Ah hoje você está bem, amanhã está ruim. O tempo é mestre de todas as coisas, dê tempo ao tempo, trate as pesssoas como elas te tratam, não corra atrás, dê valor a quem te ama, NADA acontece por acaso [/blá blá blá . Me diga ai, qual o foi o dia que você prendeu sua cabeça e disse : O que eu faço será de beneficio pra mim, e que se dane os outros ; afinal os outros " são os outros " . Isso não se chama EGOISMO, isso se chama maturidade de tocar sua vida adiante. Você já percebeu que quando temos um minimo de força de vontade de nus expressarmos, e não ligar para o que a sociedade vai cobrar de você, seja ela familia, amigos, pessoas insignificantes, desconheçidos. As coisas não precisam nem de um esforçinho para serem perfeitas e melhores ? Pois bem! Pelo amor de deus, vá viver a sua vida, se seus pais te cobram trabalho, faça sua parte! Procure ; se não achar. Problema.
Se seus amigos não gostam do seu jeito e querem que você mude, sim. Manda todo mundo se fude* , quem verdadeiramente te ama, te aceita da pior forma!
Se alguém está tomando os seus pensamentos, e na verdade esse alguém te faz chorar e sofrer ; manda ele dar uma volta e ver se tem gente nas esquinas.
Vamooos aprender a conviver com as situações, dar o braço a torcer , especialmente em relação ao que você faz ou não, nunca significou nada para o " resto ".


Hoje : sexta-feira santa *-* agora estou indo almoçar com minha familia, ontem minha noite foi perfeita com minhas amigas , fomos na pizzaria & foi niver da beeca *-* daqui a pouco estou indo pra Bomjaaaaaa , passar meu fds com as best's & ver o meu futuuro (L
Beijoooooooooooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário