um pouco mais do que quero ser :)

sábado, 17 de abril de 2010

Compreender é necessário!

- Ah, eu sei que sou uma maquina de escrever; mais eu me sinto tão bem quando sento na minha cadeira e começo a citar o meu dia, as situações que venho passando, cada momentinho eu quero compartilhar aqui no meu diário! Bom mesmo é você acordar e saber que há várias pessoas te esperando, que mesmo que alguns amigos estejam longes eles sempre zelam por vs, e procura saber como está. Eu fico tão feliz quando alguém que eu já não vejo a tempo, fala comigo. Eu sinto que realmente e enquanto as pessoas e tudo ao meu redor; sei muito bem que tem horas que extrapolo e solto meus cachorros, mais há "pessoas" que gostam disso, que gostam verdadeiramente de mim! Eu só tenho agradecer a todos aqueles que fazem parte da minha vida, que convivem diariamente comigo, independente de internet. Eu sou chata sim, mais seria pior se não estivesse cada um de vs do meu lado, puxando minha orelha, me dando forçar, me aconselhando, enfim .. Comigo! Hoje, eu agradeço tanto a Deus por ter transformado minha vida assim tão breve, ter me feito crescer rápido e lentamente ao mesmo tempo, e me mostrando que o melhor que temos que fazer é aproveitar a vida de uma forma mais intensa, porque o que ela requer da gente é CORAGEM; eu costumo dizer que não tenho "conhecido" e nem "colegas". Eu afirmo que tenho AMIGOS, que tenho ohana [ Familia ] todos a quem tenho afinidade, fizeram sua parte para conseguir um lugar no meu coração, sendo esses com um oi ou até mesmo com a sua confiança! Você não imagina os heróis que tenho na minha vida; não imagina a personalidade deles, os costumes que temos, os momentos que passamos. São tão únicos, que se vs buscar ver, as histórias são as mais vastas e engraçadas. Tem horas que paro pra pensar no quanto eu sou mal-agradecida, no quanto eu finjo sofrer por isso e por aquilo sem precisão. Mais agora eu descobrir que o bom mesmo é ser FELIZ *-*
Sabáaaado em casa, mais está me dando uma tranqüilidade tão grande; não sei porque. Não sei se é porque eu arrumei meu quarto, ou se amanhã vou ver alguns dos meus melhores amigos; ainda estou pra descobrir! heuehueheu :D
Ao som de: Colbie caillat [I NEVER TOLD YOU] beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário