um pouco mais do que quero ser :)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Psicológa, esteticista ou bombeira ? ;S

Oiiiii galerinha , não tem anos que NÃO venho aqui ; mais já faz uns dias’zinhos que não apareço para contar sobre as minhas aventuras recentes. Durante esse tempinho comecei a analisar o que realmente eu queria pra minha vida, a partir de agora. O que eu queria de verdade, e sabia que alguns de meus sonhos não poderiam se realizar; e que eu tinha que correr atrás do que estava ao meu alcance. E percebi que muitas das vezes não podemos se prender a vontades, e sim procriar do disponível, das oportunidades que aparecem. Estou falando de profissões, de caminho que me levará ao sucesso, ao futuro certamente. Eu ‘ quero ‘ ser uma psicóloga; todo mundo sabe disso. Mais tem horas que percebo que esse não é o destino que devo seguir agora, para seguir na psicologia é preciso está com a mente aberta, está simplesmente antenada naquilo. E eu neste momento estou na minha fase : JUVENTUDE . FASE de curtir um pouco, como meu pai sempre falou, depois dos 15 os anos passam voando. Quero tentar algo simples e relaxante, ao mesmo tempo em que me prepara, me distrai. Então sugerir ESTÉTICA, uma profissão ótima, que além de ser legal é bem minha cara, e eu tenho certeza que irei me dar super bem; então é ESTÉTICA mesmo. Só que um dia desses estava tendo uma DR familiar, e meu pai tocou no assunto de um tal concurso da PM; que prepara a pessoa para ser soldado ou bombeiro : & sabe o que eu lembrei ? que quando eu era novinha eu brincava com meu irmãozinho de bombeiros ; kkkkkkkkkkkkkkkkk’ Imagine como está minha cabeça confusa em relação a TUDO ISSO –‘ E sabe de uma ? Vou tentar TUDO, o que realmente for certo, vai dar certo. E se nada disso for o que realmente será, mais cedo ou mais tarde irei encontrar o verdadeiro rumo (: Meus dias estão super normais, eu sinceramente não tenho nada de interessante pra contar. Afinal amanhã vou na casa de Tatii *-* & no domingo tbm –‘ Tô sem planos, sem rumo, sem expectativas : Eu to a toa :D heuheueheue ‘
Beeeeeeeeeeeijos meu povo, ao som de Jauperi [ Cidade dos poetas ]
Raaaiara meu amoor, saudades de VS muler ; dei uma passada no seu BLOG, super legal :DD

Um comentário:

  1. Idaaaai que eu leio e comento todos os seus posts irmãa ? KKKKKKKKKKKKK '
    eu amo todoos elees *-* , e quanto a sua profissão eu já nem comento mais né --' ehuehueheuhe '
    Beeeeeeeeeeeeeeijoos ;*

    ResponderExcluir