um pouco mais do que quero ser :)

sábado, 29 de outubro de 2011

Foi justamente naquela noite que eu te vi melhor, eu te vi inteiro, sem aquelas virgulas que te cobria e não deixava eu te enxergar além das suas roupas. Foi ali mesmo, naquela cama estreita, que cabia os nossos corpos, um do lado do outro. E que ficava vazia quando se entrelaçavam por entre aquele lençól, o único, que nus cobria, e velava as nossas almas. Fazendo companhia, aos gritos, suspiros, dor, e muito amor acumulado. Eu vi que seria o momento certo, a hora de me entregar, e não ser mais aquela menininha ingênua que um dia sonhou com o tal principe, mais aceitar a realidade e virar uma mulher .. quer dizer mulher eu já era, só que não precoce, não completa, realizada, mulher enfim. E fui! Naquela noite em que eu abandonei todos os meus quereres egocêntricos, e me dediquei a você, aos seus cuidados, a sua proteção com a mim. Jurei pra mim mesma que iria suportar tudo, principalmente ter que ir na manhã seguinte. Acontece que vimos o amanhecer, por debaixo daquele teto, no calor dos nosso abraço, na sua respiração ofegante, na minha vontade absoluta. Pensei em te pedir pra nunca me deixar, porque naqueles instantes estava tirando um pedaço de mim, e me rasgando por dentro, como anzol quando adentra a ísca. Só que tinha todas as certezas do mundo que apartir dali seriamos um só, repletos de tudo que simplesmente é irreal, é raro, é abstrato, é meu, seu. Suspirei umas trezentas vezes, tentando acreditar, olhando nos teus olhos em plena escuridão, e buscando alguma palavra que pudesse definir todo sufoco que estava preso em mim. Uma vontade de gritar, e insistir para que não fosse embora, ficasse ali parado, deixando eu passar as mãos por entre as suas costas e sentir a troca da brisa da manhã pelo calor da tarde, e depois as cores do pôr-do-sol misturadas a chegada da noite. Assim, por dias e dias .. mais vi que não era necessário te prender na minha vista, por que o óbvio estava exposto. E eu sorri - sabendo que já te tinha desde sempre, e agora. 04/09/11 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário