um pouco mais do que quero ser :)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu não consigo escrever sobre você, não acho mais as palavras. É como se essa sintonia que criamos fosse vinda de muito, mais muito tempo atrás! Não sei ao certo o que pretendo fazer com toda essa expectativa de te encontrar, te abraçar forte e dizer o quanto eu esperei por esse nosso 'reencontro'. A única certeza que tenho é que você meche comigo, de uma forma impressionante, é como todo oxigênio que preciso pra sobreviver! Sinceramente tenho pensado em você a todos os instantes, durmo imaginando a sua voz sussurrando aos meus ouvidos o quanto gosta de mim e como queria estar perto. Sabe? você sempre me alertou sobre a necessidade que eu tinha em me apaixonar, e eu achava isso uma forma de auto-ajuda sufocante, mais hoje percebo que tudo serviu de gotinhas pra complementar o que já está sincronizado. Eu preciso de você, preciso estar com você, te preciso de todas as maneiras .. agora ! f. (L)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário