um pouco mais do que quero ser :)

sábado, 29 de outubro de 2011

Eu via o espelho daquela menina na minha frente, via que todos os meus passos iam em direção a ela. Que cada pontada de ânsia dolorosa que sentia se refletia em mim, da mesma forma. Os nossos cheiros combinavam em degradê,m da essência citrica ao cheiro inebriante açucarado que trazia comigo. Os nossos olhos dançavam a cada movimento brusco que realizavamos em função dos nossos corpos. Eles se contraiam como ímãs. Mais isso tudo não era nada comparado a sua voz. Aquela suave e autoritária que saia dela como a mudança das estações. Quando sussurrava me deslocava do meu eu, fazendo buscar delírios em lugares que nunca fui, mais suas certezas é o que mais me comove. Sabe lidar e programar as palavras no seu momento exato. Pode reparar que quando fala eu fico parado, olhando pra sua boca, tentando encontrar o segredo de tanta afinidade com a lingua. A lingua que contorna meus lábios quando nus beijamos, e que embola diálogos quando não se pode falar, e eu entendo tudo. Uma ligação para-normal que conduz o seu pensamento pra mim, fazendo uma surpreendente sintonia. Só que o mais inacreditavél é ver o quanto me conheçe, como sabe quando estou bem ou irônico, quando resmungo para não gritar, ou até quando respiro fundo para não mergulhar nas minhas lágrimas, mais é só você dizer algumas verdades que eu desmorono.
Acho uma graçinha o seu sorriso, e já te falei isso milhões de vezes; eu gosto de ficar perto do seu rosto e como já percebeu, fico hipnotizada vendo o canto dos seus lábios se dilata quando sorri. Seus olhos se fecham e transmite uma vergonha ingênua, pela face que aprendi a adimirar.
Fico observando os seus poros, tão expostos, tão vividos ; dentes brancos sombrancelhas distorcidas, e um cabelo diferente. É ai que eu acredito, que seu corpo combina com meu jeito. - e dá uma vontade de te grudar em mim, colar talvez. Para sentir vinte e quatro horas os batimentos rápidos do seu coração junto ao meu peito.
Mais sabe o que acaba comigo? Os seus suspiros ofegantes rente ao meu ouvido. Eles mudam os meus olhos de lugar, liberando toda vontade de me entregar e dizer : Faça o que quiser de mim, eu sou seu.
É, seu completamente. Todo o meu suor, todas as minhas fantasias, meu querer resumido no aperto dos meus dentes com o lábio inferior, todos os arrepios, toda minha maldade inofensiva, todo o meu amor. Tudo seu! Como se fossemos únicos, irracionais, à procura de razões para sumir, e encontrar um cantinho assim, só pra nós. Eu te cuidando e você me protegendo. Ou então adiantar o futuro, realizar esses nossos sonhos matinais que debatemos quando queremos falar para todos que não importa como , mais vamos ficar juntos, dividindo o mesmo lugar, os mesmos dias, os mesmos planos, os mesmos espelhos e só.

Obs : Ignorem os erros, caso tenha algum. Tô nervosa, e sem saco pra correção (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário