um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Idéias soltas e contraditórias .

Muitas das vezes quando estou sozinha , ou até mesmo acompanhada de alguém , mais o meu pensamento está longe eu reflito sobre a idéia de nus preucuparmos muito com besteiras inválidas do dia-a-dia ; a maioria das pessoas das quais eu me relaciono, dizem que sou INSUPORTAVÉL, chata, nojenta, mais de uma coisa eu posso esclarecer : eu gosto do certo, não me substimo com o duvidoso ! Minhas idéias são minhas, e cabe a elas aceitarem ou não . Gosto mesmo do esquisito do diferente , porque não, cada um ter sua teoria ? Ter opiniões iguais é bom ? A lei de que cada um deve se expressar de maneira única é incrivél , as pessoas não são idênticas e não vivem literalmente para isso ; tire pelas religiões, classes, rótulos, coisas que apesar de serem monotonas distingue cada um por sua natureza.
Eu não me importo sobre o que acham de mim , eu me importo com o que SOU ou que ainda vou me tornar !
Mais o meu assunto de hoje não é o que eu penso ou deixo de pensar ; e sim algumas coisas que estão me incomodando. Durante esses dias venho me sentindo cabeis-baixo, uma sensação estranha e diferente .. Parece que meu coração está sendo partido, a cada palavra abduzida por mim ' Como vs sabem estou de férias , de escola de trabalho de tudo ~ e sabádo rolou umas festinhas aqui õ/ como eu havia dito num post anterior, umas sextas e sabádos culturais, teve tbm uma boate, e um forrozim pé de serra . Com todas comemorações eu dormir na casa de irmã TATII *--* Bebi tanto na boate, que eu não parava de dançar um segundo , em função das cachaças ! HUEHEUEHEUEHEUHEU , [/apronteitantascoisasquesearrependimentomatasseeutavadebaixodesetepalmosdeterranessemomento ' << ISSO É INSIGUINIFICANTE --'
Então ; ontem fui na orla com as amigas, e me extressei com minha prima ; ela queria porque queria . Que eu ficasse com o amigo do namorado dela [/sendoeleusuário ' imagine ai . Tive que excluir isso da minha semana, da minha vida enfim =X
Mais retornando aos tais sintomas , especificamente eu não sei traduzi-los . Eu estava ótima até sabádo , resolvi minha vida na virada do ano , prometi pra mim mesma que seria um NOVO RUMO , uma nova visão de vida, coisas novas e diferentes, que tudo se invertesse e eu respeitasse a MUDANÇA !
Mais por um simples gesto eu acabei com todas as expectativas , e retornei o que eu era antes ; isso é extressante e ao mesmo tempo triste . Só de vs saber que lutou tanto pra conseguir conquitar algo , e depois eu mesma destruir tudo é MUITOOOO foda :(
Vamos exemplificar [odeio, usar palavras que foge da minha rotina] , uma criança demora quase uma manhã pra fazer um castelo de areia , tenta tenta e consegui . Quando este castelo está pronto e ela (criança) fica muito feliz em ter conquistado isso, vem uma onda muito forte e desmancha todo o castelo !
É tipo isso , a mesma coisa, só troque a criança por mim , e o castelo pelo coração , a onda vs podem imaginar :D
É idiota mais é significativo , eu queria ao menos poder voltar o tempo e reeconstruir tudo o que havia feito ; mais como não posso fazer isso ! Eu vou recomeçar tudo do zero, afinal para cada passo um RECOMEÇO !
Eu sou muito maluca [ eu sei ] mais as vezes fazemos esse certo tipo de coisa por amor ; eu até estava conversando com Tatii sobre o fato do ficar ; tem duas opções : Ou vs fica por alguém pela boniteza , ou vs fica com alguém porque vs realmente gosta ! Entenderam o porque de tanto arrependimento ? vs iriam se arrependender por ficar com alguém porque ele é GATO (a) ? CLARO que não, então utilizem a segunda hipotese na minha questão ;S
Beijooooos , ainda não almoçei & estou escutando ' Kiss the rain ' [ trilha sonora do filme CREPÚSCULO ] é uma música instrumental e me faz relaxar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário