um pouco mais do que quero ser :)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quem é vivo ..

.. Obviamente sempre aparece ! Ain que saudades de está matutando minha cabeça, procurando motivos e razões pra escrever aqui ; que saudades de contar pro MUNDO o que aconteceu durante uns dias atrás e o que estou sentindo agora ~ Pois bem, o meu recesso [/fora internet/] já se acabou, e agora irei acessar normalmente . Vou começar falando um pouco do meu carnavaaal õ/ Foi legalzinho, nada a mais nem a menos do que eu esperava, ultimamente estou sem muito ânimo pra me jogaaar em baladas & folias , parece mais que eu estou com TPM constante =X Se fico em casa, quero sair & não saio , se saio quero voltar pra casa ! É incrivél, mais as mudanças de humor feminino é bem estranho ; curtiiiiiir o bastante para não reclamar quando retornasse a rotina :D Agora fico aqui sem fazer nada nér ? Alguns amiguinhos já estão estudando, outros trabalham & eu ? e eu estou aquiii õ/ kkkkkkkk . Só trabalho no proximo mês, & as DISGRAÇADAS E INFELIZES aulas começam segunda-feira que vem ;@
Então , eu tô precisando me ocupar , chega de ficar sem fazer nada ! Quero uma coisa diferente, quero me PREUCUPAR .. não que eu esteja falando de trabalho ou estudos ; isso eu já tenho até demais --'
Mais de realmente algo diferente , que me transforme, me amadureça ! quem vê assim pensa que é alguma coisa . Mais nem imaginem que seja NAMORADO , isso verdadeiramente me cansa =X
Hoje tô meio que fora do normal, tô com a cabeça cheia de conclusões, apesar de tanto tédio, esses dias me deram oportunidade de pensar . Mais penseeeei bastante, pensei ne TUDO . Passado, presente & principalmente no futuro ; Tô meio tristinha tambéim, meu pai ta meio doente e ele em breve irá fazer duas cirurgias. Uma pra retirada da platina da perna, ocasionada num acidente a um ano atrás e a outra na virilha e de um outro problema . Acho que por isso que estou assim, sem arte. Precisando de conselhos e esperança , espero que tudo ocorra bem, e ne todas as minhas orações o meu foco principal é ELE ; meu pai, meu herói õ/
Sabe um dia desses me impressioney com ele, apesar de eu o extressar bastante quando bringo com meu IRMÃO --'
Ele já se acostumou com esses conflitos, que se agente não brigar durante um dia, ele estranha . É sério ; e ele foi fazer uma entrevista da rádio daqui da cidade, se não me engano o nome do quadro é relacionado a " MINHA VIDA " . E ele tinha que contar tudinho, desde a infância, e quando o vocalista da Madre FM perguntou sobre os filho , ele disse : Tenho duas criaturinhas ; uma menina, ' Fernanda ' uma metade de mim , minha princesa *-* & meu garotinho ' Luis Fernando ' [/eu shoreeey :'(
Eu amo minha familia, e em particular o MEU PAI, meu guerreiro, vs precisa conheçer ! Um artista de mão cheia, de tudo que imaginar ele faz, além de ser Artista plástico, é um ótimo ambientalista . Nando , como mais conheçido :D

Ah por hoje é só, voltando a ativa com muitas inspirações ~
Frase do dia : [/ meu status do orkut ' Viver com medo é viver pela metade.
Beijoooooos ; e orem por mim estou precisandoo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário