um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nada além do que realmente é ..


Queridos leitores do meu blog ; esses dias não compareci com novas postagens por motivo maior ! Deixei um pouco esse mundinho virtual, pra tentar retornar a minha vida de antes, curtir mais com meus pais, assistir um filme num dia de chuva, ir a praia num dia de sol, ler um livro bom , pensar nas minhas atitudes recentes, tentar mudar de planos, e ver quem realmente sentiria minha falta. E eu pude notar que quando desaparecemos um pouco dessa rotina social da internet, tudo muda ! As pessoas começam a te perguntar o porque do sumiço, porque vs não apareceu mais, onde estava ? porque desapareceu derepente, dizem até que está com saudades ; minha gente como eu sou uma VICIADA u,u kkkkk mais que incrivél não é ? As mudanças são tão necessárias que vs se senti bem após isso , vs aproveita mais o que tem que aproveitar, vs vive ~ aquelas pessoas que vs nunca viu na vida e tem como amigo no orkut e contato no MSN , não fazem tanta falta assim . Sabe porque ? Porque eles são pesonagens, criados de acordo com suas conversas e demagogias através de depoimentos, comentários, e scrap's . É tão chato dizer isso, mais nem estou totalmente correta a isso ; tenho amigas e amigos que já conheço a um tempão e o único meio de contato que temos é a " INTERNET " e eu tenho a plena certeza que são verdadeiros , são pessoas que te ajudam mesmo a milhas e milhas de distância ! Que rir de uma frase idiota solta durante um papo interessante, que te ajuda a escolher aquela roupa linda que vs está em dúvida, pra ir de encontro a alguém, que te conta mil e um detalhes de um problema ainda a solucionar ~ ain eles são ÚNICOS e escolhidos e não são falsos . Mais o que realmente importa são aquelas pessoas que convivem com vs, e que literalmente demostra toda preucupação ' Há muito tempo venho testando uma delas, e na maioria me decepcioney : mais como diz aquele ditado, não devemos esperar muito dos outros , acho que essa é realmente a lei da vida ; ser por e para VOCÊ ;D

& o meu conselho de hoje é : Se jogueeeeeeeeeeeee ; aproveite tudo o que for oferecidoo ! de um passeio num sitio até um momento de reflexão jogado na cama escutando músicas tristes [/ain que emo, eu faço isso =X Mais aproveite o máximoooo , independente e motivos ou opções . A vida passa voando, daqui a uns anos vs estará olhando seus filhos e netos fazendo os mesmos erros que vs fez , deixando as coisas passarem de uma forma monotona e irracional (Y)
Ah seja como euuuu , morra de amor, chore de besteiras, sorria do sério, invente, inove, seja FELIZ independente dos problemas que você tem õ/
Beijooooooos & até mais, depois conto como foi esse meu carnaval doido :)
- FTO DE HOJE : EU & MILIINHA FAZENDO CARAS E BOCAS NO ESPELHO u;u

Nenhum comentário:

Postar um comentário