um pouco mais do que quero ser :)

sábado, 30 de janeiro de 2010

É simples & tão sincero *-*


[ Fêe diz ] : Amiga, é incrivél mais a cada dia eu me surpreendo mais com vs. Cada palavra, cada ato, cada sorriso, cada mancada que passei com vs durante esses dias, serviram de exemplo para eu investir ne uma amizade que verdadeiramente vale a pena. Eu não sei se o hoje, ou se amanhã , a única certeza que tenho é que te quero do meu ladinho pra todo o sempre , não queria falar nessa linguagem mais dramática e clássica, mais é a única forma te tentar falar sério ao seu respeito , afinal só em estarmos juntas nem se for por um simples contato é motivo de humor. Aprendi seus gostos, seus modos e manias , vs cuidou de mim como uma mãe protegendo o seu filho , nossas atitudes mostraram quem realmente somos, e mesmo apesar das passadas mal'z , do medo de cair no show do EVA , dos segredos sobre aquele garoto, da troca de experiências femininas, dos extresses depressivos, das gargalhadas em frente ao pc, dos vexames, afinidades ainda é pouco pra nossa sobrevivência. Você é mesmo tudo aquilo que me faltava, MELHOR AMIGA ♥

[ Pollyɑฑɑ diz ] : Sabe AMIGA, eu tive duvidas se amar você seria bom..se eu ai então podia te entregar meu coração, que não é fraco nem forte, é coração que senti que de fato ama e muito, sinto que sem você seria estranho, diferente ,mais hoje eu sei eu te amei e amo muito mesmo. Ja pasamos por muita coisa juntas momentos perfeitos,sufocos,brigas idiotas..Aqueles dias do seu lado eu pensei que fossem ser chatos e rotineiros porém me enganei: foram perfeitos (apesar dos apesares). Porque não teve igual nosso vale night[ *-* ..

dividir meus PIORES SEGREDOS com você,cuidar de volsê (todas aquelas broncas foram porque eu te amo e me preocupo com você) e etc.. isso é uma vida,e sei que só fortalece e cresce esse sentimento aqui dentro ~> ♥ *-*.

Hoje eu quero que seja o inicio de uma grande jornada na minha vida (sua presença aqui) e que você consiga aturar meus xiliques por mto tempoo, e que eu possa aturar as suuas opiniões mutantes por muuuuito tempo também. HAHAHAHAHA. *-*

Nosso jogo , não tem ganhador , a gente não joga, VIVE.Foi uma grande honra ter volsê por todo esse tempo, ver você rrir e até chorar de felicidade por que você sabe o mundo não tem limites pra nós Duas , EU TE AMO .

CONCLUSÃO : acho que não precisa de explicações né ? Amizades verdadeiras e reciprocas são poucas, não vou afirmar que a MINHA é perfeita, mais o melhor de tudo é que sabemos lidar um com os defeitos , gostos e sabores da outra . Isso é o que torna mais difiçil manter esse vinculo de afeto ; mais independente de sermos diferentes temos algo em comum .. O amor cultivado juntas entre noiz duas : EU AMO VOCC DE VERDADE AMIGA !! Polyana Correia Monteiro (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário