um pouco mais do que quero ser :)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cedo ou tarde !

Como diz a música de Nx zero : cedo ou tarde agente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor. Sei que quando canto vs pode me escutar ~ Hoje meu dia nem começou tão beim assim, tipo ; eu sou louca por animais de estimação e eu tinha três gatinhos , sendo que a minha preferida 'Mariee' havia falecido a uns meses atrás, nas minhas postagens antigas tem até uma homagem a ela , era como se fosse uma companheira sabe , mais ai Deus a levou pra bem longe de mim , num lugar que eu não sei como nem onde . E hoje só ficaram lembranças, quando eu acordei nessa manhã soube que o meu último ' Defii ' havia falecido, e parece que metade de mim desmorou. Ele era especial, apesar de ser irracional, eu estou literalmente abalada :( Mais fazer o que né ? Cada um de nóiz temos nossa hora de partir, e enquanto estivermos vida devemos aproveitar cada segundo :'(
Como disse minha irmãnziinha Tatii : Ele deve está no céu dos bichinhos ^^
Mudando de assunto ..
Eu graxereeeeeei de maaais , hsuahsuahusa ; lavei geladeira, arrumei a casa . Não por impulso de minha mãe, mais porque eu estava afim, ah sei lá tem horas que me dá mania de organização e eu me jogo mesmooooooo :D
Eu fico besta com uma coisa, quando estamos sofrendo, sozinho, precisando de um apoio, não de amigos ' apesar de que , eu sou cheia e todos verdadeiros ' mais de um companheiro, pra se preucupar, e nus fazer felizes ! Quando estamos necessitamos disso , não aparece ngm, parece que pra sempre iremos viver sozinhos ' Só que ai quando um se prontifica a dar-lhe uma chance, de reeconstruir algo novo, aparece um monte, pessoas até que vs nunca imaginaria nesse nivél, e isso é ruim até dms ;x
Mesmooo assim, tô feliz, como sempre coloco no sub-nick do meu msn : Tô de alma limpa, olhos brilhando & coração puro. Meu futuro a Deus pertence , e eu entrego tudo nas mãos dele :DD

; Ah a ia colocar uma PHOTINHA deu & do meu gatiinho ' Defii *-* , mais nem ta indo :( Fico devendo essa . Beijooooooooos & boa noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário