um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Acho que podem imaginar ..

Poois bem , apartir do momento que vs está feliz, sorrindo a toa, vivendo na forma mais intensa e prestativa a sua vida . Outras pessoas querem que ela se desmoronem com um simples olhar ; o humano é feito de carne, alma e sentimento . Qualquer ato desconfortante incomoda, toda palavra tem poder, que uma malcriação, um grito, umas verdades doem , machucam !
Pessoas como eu , tem o a natureza em ser ingênua , de acreditar que um oi é um ato de compaixão, de realidade, de amizade, e até afeto !
Pessoas como eu , tem manias de gritar pro mundo suas expectativas e vitórias . Dizer o quanto sofre, ou até mesmo dividir a alegria que não acabe dentro de nóiz !
Pessoas como eu, não sabem distinguir o incerto do verdadeiro, não sabe identificar a maldade, muito menos a inveja !
Pessoas como eu , aceita cada um da sua forma , se entrega de corpo e alma para os falsos amores e acaba mais uma vez se decepcionando !
Pessoas como eu, sabem perdoar, e aceitar mais uma vez uma traição , sabe acreditar em hipocrisias e quebrar a cara direitinho [ mais uma vez ] '
Pessoas como eu, sabem confiar , dar maior liberdade a fulanos e ciclanos , e depois deles mesmos atropeçar !
Pessoas como eu , são únicas . Absolutas essas , que sabem chorar, que ainda acredita ne um novo amanhã, que o mundo vai girar e reeorganizar tudo que está por fora, que pra cada erro uma experiência irá se concretizar ! Que cada um merece uma nova chance, chance que irá se somando a cada distração e lápsuos de demagogias.
Pessoas como eu , realmente tem que quebrar a cara de verdade, pra aprender, pra mudar, pra transformar o que era bom em certo ;
Hoje eu falo em derrotas . Coisas do tipo que te faz se revoltar . Que te faz tirar os pés do chão e destruir qualquer um que está na sua frente ; eu não consigo enxergar o que vem além dos olhos do outro , pra mim todo mundo é ' bonzinho ' . Que um sorriso desmonta uma guerra. Mais a cada dia tenho mais certeza que agente vive nesse mundo , pra nóiz mesmo. Cada um por si e Deus por todos ! Que a pessoa que imaginamos que irá nus chutar quando caimos, é a que nus ajuda a levantar ~

- Boa noite para todos ; acho mesmo que cada um deve abrir os olhos , pois aquela pessoa que pensamos em não nus ferir, é a primeira que o inimigo utiliza pra nus acabar ! Plavras do meu pai [ Nando ] ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário