um pouco mais do que quero ser :)

sábado, 16 de janeiro de 2010

Encendeeeeeeeia ♪

oooi brotos ? ;)
Ah ontem nem deu pro vim aqui ; veeeey dia muito divertido ! [ ontem ] passei a manhã em casa & pela tarde fomos eu & irmã Tatii *--* na praia . Nem demoramos, tiramos umas fotinhas super fofas , enfim á noite fomos a orla eu, Tatii, Danii, mamiis, & Luis Fernando . Chegando lá encontramos Cunha & Idson, eles adiantaram e não esperaram agente , hsuahsuahsua . Fooi super massa, ficamos lá resenhando e vendo uns garotinhos dançar como Michael Jackson, apóis aqui rola umas sextas e sabádos culturais, com apresentações de dança, música ... da cidade ! depois ficamos cunversando a galera toda na orla, maior maresia de SEMPRE ~ aconteceu uns [ FATOS ] mais nem vou citar aqui, antes eu escrevia tudoooooo ; mais agora muitas " pessoiinhas " visitam meu blog e descobrem tudo oq ue penso e acho, e isso é ruim =//
aii o que aocnteceu, eu vim pra casa umas 11 da noite e doooooormiir [/ ZZZzzz , sem contar que eu me bati com Lucas Lima, o garoto ao qual eu disse que tava ' se envolvendo ' hsuahsuahsua [/quetosquissimo ' --'
Hojeeee, passei a manhã em casa de maresiia , & a tarde fui ao cine na casa de Idson com minhas irmãnzinhas Tatiii & Danii, como sempre nér *o*
Rimoooooooooos dms, eu chorei tbm né :( assistimos ps. eu te amo . Um filme supeeeer tocante & todo mundo riu da minha cara de tristeza, huahsuahsua .. fora isso nus acabamos com as fts antigas do gatinho lá, cada uma mais linda que a outra, nesse vai e vem as horas se passaram e cunha chegooou da facuul, ela tinha ido fazer a prova do vestibular, estou rezando pra que ela passe *----------* (yn '
Vim pra casa era umas 7 da noite, cheguei implorei pra meu pai deixar eu ir pro FESTIVAAAL DE VERÃOO, e ele deixouu õ/õ/ tomeei café, comi monte de besteiras e vim pra cá . Pra minha sorte uma garota insuportavél, que tem inveja de mim add meu amiguinho Idson no orlut, sim e dai ? Nada contra, mais já havia um tempo que ela insultava ele, procurava fretee nigrinhagem , e eu não gooosto ;@@
Mandei um scrap super fofo falando que susto né, add uma pessoa que não conheçe '
& a gatinha não gostou ;O resultado, discutimos até umas horas, quando não aguentei mais solteeeei tudo que tava preso na garganta e a coithada detestou & apelouu , hahaha (66 ' sem contar que irmãnzinha Tatii entrou no meu orlut e esculahmbou a menina ;x
- Pra vs que não sabem da história : certa vez nus add e naum nus conheçiamos, até ai normal. ela me viu no carnaval e num sei o que rolou, será inveja ? hahahaha, ela me odeia, e eu tbm não fico por baixo ! ai nus tinhamos pra nada no orkut só pra insultar mesmo, até que hoje pelo fato do scrap ela me excluiu, uaaaaaaaaai tadiinha . Quem não deve não teme (Ý

éeeeeeeee dias complicadoos ! hsuahsuahsu :DDD
Beijoooo povoo, ah minhas histórias são longas , mais são divertiidas õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário