um pouco mais do que quero ser :)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nublado ;

Sabe quando vs acorda com a impressão que tudo o que estava dando errado, irá dar a volta por cima e se reeconstruir ? Hoje eu acordei com esse pensamento, mais pelo visto foi só uma coisa passageira. Eu particularmente sou uma garota independente, não de morar sozinha , nem fazer o que eu quizer. Mais minha personalidade e liberdade me torna solta, e isso é bom , mais muitas das vezes impressiona ' Meus pais sempre acharam que isso vinha de mim mesma, que era o meu geito, mais na primeira oportunidade que você erra, eles descontam tudo encima de vs. E isso infelizmente é tragico, eu mesma sou uma pessoa que não escuta calada de ngm, faço do meu geito, e nunca vou mudar essa minha estima, e quando enfim algo está me incomodando eu solto os cachorros mesmo! E tudo isso está acontecendo porque eu fiquei de dependência na escola, e deixei de fazer faculdade esse ano , meus pais não estão deixando eu sair pra curtir o verão, eu iria viajar amanhã pra casa da best [ Polly *-* ] Não irei maaaaaaais, ain que raiva ;@ & muitas outras coisas que me tiram do sério. Eu tento até amenizar a situação, mais quando eu quero uma coisa e não consigo eu não me conformo de geito maneira, ainda mais que ontem eu não fui ao niver do meu dlllç [ Kiinhas :D ]
Aiiiiiiiin eutô muito estressada, e sabe como é um dia nublado ? sem graça, sem luz, sem vida, a solidão tomando conta do momento ? Está sendo hoje para o meu intimo ~ O dia em si está uma maravilha, ótimo para uma tarde com os amigos, uma volta no shopping ou até mesmo um passeio na orla, respirar é isso que me falta !
Queria ao menos ter um motivo para sorrir com siceridade, e mostrar pro mundo que não importa qual seja o problema, o importante mesmo é os motivos aos quais nus fazem viver .
Eu sei que eu falo dms e quando me empolgo não ah teclado que aguente, mais realmente é o que eu estou sentindo agora, e se eu pudesse demostrar isso pro MUNDO, eu mostraria sem vergonha .
Espero que isso tudo seja passageiro, porque já me basta o ano de 2009 ser horrivél ( Deus que me perdoe ), esse pelo menos tem que cobrir ! Então amoores, só isso mesmo , orem por mim eu tô precisando dms de lamentações ~ quem sabe toda essa energia positiva não vira contra nóis ? hsuahushusa õ/
Beijãoooooo, inté maais . ops tem um textinho música sei lá que encontrei que é muito fofo & essa parte que vou postar , está no meu perfil do Orkut *----*

Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos 7 mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário