um pouco mais do que quero ser :)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Yes, digo sempre: Uma vontade de você.
Desde aquela quarta eu não me sentia mais completa, realizada, como costumava afirmar. Ela tinha tirado todas as minhas forças e levado com aquela camisa vermelha que vestia.
Encostada naquele ponto de ônibus, eu via os carros passarem, uns mais rápidos e outros mais lentos. Havia acabado de comer algumas bobagens, e toda minha inquietação se entretia na tela do meu celular, que avisava ser 22:20, pra um encontro às dez.. e vinte minutos era muito para minha ansiedade. Suspirava e bagunçava a frente do meu cabelo, nada daquela mulher chegar. - Pensei em desistir das insanas palavras que rodeava a minha mente, acenando que eu estava certa e pronto. Mais ao mesmo tempo imaginei que poderia chegar e me abraçar e não precisássemos dizer nada. Só encostar os nossos rostos na virada dos pescoços, e respirar, de um jeito ofegante e forte. Forte como a minha vontade. Nanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário