um pouco mais do que quero ser :)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Acordei com minha mãe fazendo barulho. Na verdade ela queria mesmo que eu acordasse, despertasse pra vida e acompanhasse ela com o programa de domingo. - Puxou o lençol que cobria metade do meu corpo, e sorriu. Ela achava graça da minha cara de maluca, dos meus olhos grudando com restos de delineador da noite anterior, e os meus seios expostos.
Ela não sabia, mais eu passei a noite toda escutando Love Story, e chorando a cada troca de música que meu celular insistia mudar. Estava mal, não como se fosse tirado a minh'alma, ou se praticamente estivesse recebido uma noticia ruim, mais todos os pontinhos que havia juntado durante esses noventa dias tinha escapulido. E minha janela estava trancada, o sol? Nublado. Mais uma vez. Nanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário