um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

- CARÊNCIA ;$

- Hoje eu vou falar de uma coisa que eu estou sentindo, no principio achava que seria uma sensação besta, banal que logo iria passar ! Mais me enganei hoje acordei com os mesmos sintomas, prefiro dormir, ficar sozinha, escutar músicas, ler livros . Mais nada que inclua animação, acho um pouco meio estranho, mais tenho certeza que é consequência de estar sozinha. A quem diga que ser solteira é bom, tem lá suas vantagens . Mais na maioria das vezes é ruim, você não tem com quem se preucupar, ligar tarde da noite pra dar boa noite, nem sentir calafrios quando a janelinha do MSN entra vcom : fulano entrou *-----* Nem se desesperar quando chega aniversário de namoro, e sabe que mesmo com a distância você é ÚNICA !! Faz tanto tempo que não faço essas coisas e não me sinto tão realizada com alguém do meu lado ~ Pra quem não sabe eu só tive um namorado na vida ;$ em pleno os dezesseis anos e por incrivél que pareça, eu não vou dizer que o amo, mais o meu sentimento ainda é muito forte (quer dizer) ficou depois da perda ;( Isso ser uma história muito longa, e eu nem tô afim de chorar :( Mais pelas afirmações vocês devem entender ! Ainda temos uma grande ligação, e quando estou sozinha (sempre na maioria das vezes) lembro dele ! AFF ~ Trocamos mensagens, saimos juntos, mais o que eu queria mesmo era está com ele, e eu aprendi uma coisa . Que não há distância que faça esquecer, que TUDO que for verdadeiro ' Pode crer, é pra SEMPRE e o melhor ! O que tiver que ser . Será ! (yn '
Deixei os meus pensamentos de hoje, ah lembrando ! Ontem nem fui a festa mais em compensação fui com toda minha familia para a igreja da minha vó ~ Foi very divertido ;*

Beijoo galera, vou assistir o VICIO {Malhação} Bá noitê ;)

4 comentários:

  1. Eu concordo com vc que não ter com quem se preocupar ou mesmo ficar sozinha em si é ruim , mas não se desanime querida dê tempo ao tempo quem sabe vc e seu ex não voltam ou mesmo aparece um novo amor , a e não deixe de sair e se divertir alias o seu futuro amor pode estar em um dos programas que vc deixou ou pretende deixar ir .A e seu blog tá lindo =)

    ResponderExcluir
  2. Concertezaa meu amoor, tanto que dei tempo ao tempo . Que já se passaram 11 meses ! Não é façil ser feliz a todo tempo, sempre temos recaidas e foi numa delas que estava escrevendo no meu blog ' Por isso que eu fiz um acordo com o AMOR. Nem ele me persegue nem eu corro atrás dele , um dia agente se encontra ~ Muito obrigado Flouur *---* Fico muito feliz por ter gostado e me ajudado .

    Bezzu gata ;)

    ResponderExcluir
  3. Tadinha.. ta precisando de alguém pra te fazer companhia é?

    Compra um ramister - mas um daqueles bem orelhudos viu...

    =D

    ResponderExcluir
  4. HAHA - o meeu mouse maais Caat *------*
    Tee adoroo demaais amoor ~
    Ainda nem tô precisando, mais quando estiver no extremo o primeiro da fila vai ser volsê !!

    Orelhinhaa maais foufã ;*

    ResponderExcluir