um pouco mais do que quero ser :)

domingo, 30 de agosto de 2009

- O domingo '


Ain galera, hoje tô meio pra lá ! Ontem o niver da minha mãe foi massa, eu adorei ;D A minha galera toda foi, de lá fomos pra orla. Damos muitas risadas, minhas irmãs (Taaty e Daani) foram pra casa cedo porq tinha que fazer uns trabalhos da faculdade. Ai lá só ficou eu, Idson e Gilmar ! Ficamos lá resenhando, nada de mais. Deu umas 10:30 e resolvemos ir embora, eu nem esperei o ônibus porque gil disse que me levaria em casa ~ E assim vimos, conversando pelo caminho, ele me contou um monte de coisas, sobre o que estava acontecendo na vida dele ! Todo mundo tem o seu momento, e ele ta vivendo essa fase agora ;x Agente se senti sozinho, mesmo rodeado de pessoas , e tudo que acontece dá errado * Eu já tô até acostumada com essas coisas, cheguei em casa ontem era umas 23:15 com uma mô dor de cabeça --' fui logo durmir, e detalhe: meu doingo hoje ta uma maré, vai rolar uma festa aê de pagode . E meu pai sismou em não deixar eu ir ! Pelo fato que vamos supor, é uma tremenda baixaria . A música que vai estar no alge da FESTA é (Toda enfiada ♫ OEOEIEOEIEOEI ~ e as mulheres sobem no palco e começa a dançar, com a calcinha lá dentona mermu ;O ai meu pai sismou, mais o pior : A galera toda vai, menos minhas irmãs ! AFF ~ Pretendo ir mais tarde pra lá, não contando que eu perdir $ 17,00 reais ontem. Não quero nem lembrar, nem sei como aconteceu isso ' Só lembro que meu porta-celular tava no bolso de Gil, e quando acordei hoje pela manhã não tinha mais nada além do meu celular ;;@ Então, ai tô tão carente meu ' O meu sub-nick do msn hoje é : ,- Meu beim não brinca assim comigo, tô precisando tanto de um namorado !* Nem sei pra quem é isso, só sei que tô tão sozinha, mais ne outro sentido ! E acho que despertou, porq ontem eu passei uma boa parte da noite com o meu ex "Idson" ai bateu o sub-consciente ! HSUAHUSHAUSH . É isso galera, vou almoçar que vou na rua , se eu ficar aqui vai ser pior ! ;D
Beijooo *----------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário