um pouco mais do que quero ser :)

sábado, 29 de agosto de 2009

- Boom, hoje tô meio relax . Sabe quando agente não tem nada pra fazer, e fica aquela maresia insuportavél ? Ah já ia esquecendo, tem bem um tempinho que não venho aqui ;x Acho que é por falta de tempo, não tô mentindo ~ Como eu consego não ficar um dia sem computador ? Porque não teria tempo pro meu blog --' Acho mesmo que é por falta de assunto , meus dias estão tão normais ultimamente , não abstruir mais nenhuma novidade ! As mesmas coisas de sempre, ROTINA é foda demais - Ontem foi o niver da minha mãe *----* eu adorei, minhas tias fizeram uma surpresa pra ela , a familia tava reunida (ouun coisa boa) E hoje é a minha surpresa , tô fazendo uma mini festinhas com "os meus amigos" e em seguida vou dar uma voltinha na orla ~ Respirar um pouco ! Deixei de escrever mensagens feitas aqui, apartir de hoje só vou postar o que passa em mim . De que adianta eu escrever poemas prontos ? Se desafar que é o interessante ;D Infelizmente eu tô percebendo que estou começando a crescer de verdade, a minha vida ta correndo meu ! Eu não entendo isso, meu pai tava certo quando afirmou que depois que fazemos os 15 anos já foi . A vida passa num piscar de olhos ^^ Esses dias tô sentindo coisas meio que estranhas . SAUDADE é a mais sensata de todas , minhas irmãs (Taaty e Daani) Fazem faculdade, como a maioria dos meus bests e eu tô meio sozinha sabe ? Tipo que elas são as únicas que eu me abro, esclareço todo o meu dia ~ Tô sentindo falta disso ! Então, tô indo aqui . Vou ajudar Mamis com os preparativos , amanhã tem mais novidades sobre essa tão esperada festa \o/

- Beijãooo {Nhá} ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário