um pouco mais do que quero ser :)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

- Mudanças repentinas ~


- Ah hoje eu tô MUITO feliz, nem sei o que está acontecendo comigo, só sei que tinha TODOS os motivos para está triste e não estou. Pra não esquecer, essa FELICIDADE é consequência de uma "pessoinha" que entrou na minha vida, assim tão derepente e me faz um bem enorme ! Como eu disse na postagem abaixo, que TUDO que é verdadeiro dura, mais eu não entendo mais NADA, eu cansei de sofrer, sabe ? Quando você não aguenta mais tocar num determinado assunto, e não aguenta mais pensar na situação, que dava TUDO pra ter um motivo de raiva e desconta-la todinha nesse ser ? Ah mais eu nem precisei deste metódo, não dizem que para um amor outro ? Eu comprovo ;D Agente não esquece totalmente, mais o tempo que eu desperdiçava pensando em alguém, que não estava nem ai pra mim, e dizia que o FUTURO resolvia, eu passei a ocupar trocando experiências com outro alguém, e hoje não existe mais akele peso nas mnhas costas de antes, hoje existe uma legião de sorrisos, que expresso toda vez que admito que AGORA estou feliz .
E outra, mesmo que esse novo relacionamento não dê certo [/taamarrado' será mais uma de muitas coisas que irei passar na vida, o negócio mesmo é, Pega mais não se apega ♪
Curtir, não se iludir & nem iludir ngm ;* Deixar que as coisas aconteçam naturalmente, é sempre MELHOR !!
Lembrando também eu estou completamente apaixonada por JESUS *----*
Visitei uma igreja que me rejuveneceu, me mostrou o lado bom das coisas, e minha fé & amor pelo meu DEUS só está aumentando ^^

Essa foto, foi FALTA do que fazer hoje em casaa ;*
Beijoo amourês mios ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário