um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

O verdadeiroo :D


Boom, hoje eu tirei o dia para postar sobre uma pessoa muito especiaal para mim, e acho que para TODOS tambéim ! (:
Elee me acompanha pra onde eu for, sabe consolar, ajudar e principalmente .
Perdoar ~
Ele é fiel, e sabe de todas as coisas !
É o meu amoor eterno, vem me acompanhando desde quando eu nasci, e não me abandona nunca .. O nosso sentimento é verdadeirissimo (yn
Ouuumw como eu amo ele, ele passou quase a vida inteira escrevendo um livro, e quando estou insegura recorro as suas biografias e é lá que acho abrigo para os obstaculos da Vidaa *-*
Não tenho nem palavras para traduzir o que eu sinto por ele, quem daria um filho. O seu filho único para salvar estranhos ?
Pois é ele fez esse sacrificio, e se hoje você está aqui vivendo e sobrevivendo . É porque ele quis ' Ele é único e não se compara com ninguém .
Fruto da sua imagem e semelhança .

Jesus eu te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário